Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Organizando Jogos de Video-Game / Lista de Todos os Jogos do Xbox 360


Como eu mencionei e mostrei em posts anteriores eu tenho a necessidade de organizar a minha coleção de jogos de video-game. De alguma forma essa é uma mania que encontra um grande amparo no blog.
As minhas definições são simples: cada jogo virado vai para o blog com a sua devida resenha. Eu tinha muitas resenhas atrasadas e essa semana resolvi recuperar o tempo perdido. Acho que ainda tem alguns jogos que eu virei mas que ainda não fiz a resenha, mas a essa altura são poucos.
Depois, vem os jogos que eu não virei e eles se encontram nessa categoria por dois motivos: 1º Eles são tão decepcionantes e ruins que eu não consigo jogá-los o suficiente para terminá-los; 2º Eu até os tenho jogado mas não tive tempo o bastante para virá-los apesar de gostar deles o suficiente para isso.

Os decepcionantes eu reuni em uma lista aqui no blog e não pretendo dar a eles mais atenção do que isso.

Se você tem bastante jogos de Xbox 360 ou se quer saber exatamente o que já saiu (ou irá ser lançado em um futuro próximo) é importante ter uma lista de todos os jogos de Xbox 360.

Eu consultei alguns sites e que tem a lista mais completa e organizada é o Gamespot, lá você consegue verificar todos os jogos (de qualquer console já lançado, mas vamos focar no Xbox 360). É possível verificar eles pelo título, gênero, nota (não disponível para todos) e preço (em doláres). Eu repassei ela para excel para uma consulta mais fácil. É só baixar aqui.

Espero que seja útil para aqueles que gostam de organizar seus jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...