Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Monopoly Streets

Monopoly é um jogo que pode ser determinado por um fator que normalmente eu não levo muito em conta: o valor!
O jogo não é comparável a outros jogos do mesmo console. Você não tem algo único e inovador, nem mesmo algo que você queira jogar sozinho, apesar de haver essa possibilidade. Mas convenhamos, se você comprou Monopoly (ou Banco Imobiliário, como sempre foi conhecido no Brasil) você já sabia disso. Então a grande questão aqui é o quanto você decidiu investir nisso. Ah e não pense que eu estou dizendo que o valor não importa para mim porque eu não me importo com dinheiro, mas como todos aqueles que me conhecem sabem que eu uso jogos "compatíveis" e isso traz uma redução drástica no custo. Ainda sim quando você percebe que gasta a mesma coisa adquirindo Monopoly Streets e, digamos, Red Dead Redemption, você deveria ter certeza que precisa de um jogo como Monopoly.


Basicamente eu decidi comprar o jogo porque ia receber alguns amigos e como todos nós gostamos de video-games me pareceu uma boa opção. O concorrente direto de Monopoly Streets a essa altura seria Viva Pinata: Party Animals, mas esse último é tão ruim e infantil que mesmo que você tenha o velho tabuleiro do Banco Imobiliário em casa ainda vale mais a pena comprar Monopol Streets só para poder ver as casas e hotéis crescendo quando você joga. É uma pena que mesmo tanto tempo depois ninguém ainda tenha conseguido fazer um jogo para quatro pessoas se divertirem simultaneamente tão bom quanto o velho Mario Party.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...