Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Top 5 Músicas de Casamento

Ok, meu casamento está marcado e ainda temos algum tempo antes de sentar com Dj e considerarmos a seleção de músicas para a festa. Mesmo assim eu sou obrigado a admitir que mesmo no meu casamento eu terei que levar em consideração as preferências musicais de outras pessoas afinal teremos convidados... Mas aqui no blog eu tenho a oportunidade de fazer o meu top 5 músicas de casamento. Mesmo que nem todas elas tenham a ver com casamento propriamente, algumas apenas o clip indica isso são todas músicas que me remetem a imagem do matrimônio. Algumas eu consideraria para a entrada dos noivos outras para a festa em si.  Bom, aqui vai a minha lista:


American Wedding

November Rain

Shout!

Candyshop

Total Eclipse of The Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...