Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2009

Procurando...


Mais um dos meus textos antigos, esse foi escrito em 29/06/2005 e eu sou particularmente orgulhoso dele, vale mencionar que eu estava solteiro e não estava falando de ninguém especificamente...




Eu acordei hoje a noite e você não estava lá. Fiquei me perguntando se eu gostaria que você estivesse e sinceramente não consegui encontrar uma resposta. Me senti melhor depois de pensar mais um pouco e perceber que ainda nem nos conhecemos, então seria pouco apropriado você estar no meu quarto a uma hora daquelas. O pensamento trouxe um sorriso bobo aos meus lábios, mas ninguém pode ver na escuridão do meu quarto. Mas eu soube que no seu quarto você também estava sorrindo e ninguém estava lá para observar. Fiquei pensando em como será nosso primeiro encontro e se será especial...Passo pelas pessoas na rua, uma garota de cabelos curtos e olhar distante passa e sorri, me pergunto se é você, ninguém me responde então me resigno a observar ela se afastar. Pego um ônibus e no primeiro sinal que ele para um outro ônibus para ao lado , pela janela vejo uma jovem mulher lendo um livro, me pergunto se você estaria lendo aquele livro, nos próximos dois sinais a mesma mulher continua coincidentemente ficando paralela a minha posição no ônibus. Seria o destino me dizendo para descer e ir ao seu encontro? Ela olha para o lado e me olha por alguns segundos, eu desvio o olhar primeiro, nossos destinos se separam. E se eu nunca volta a vê-la? E se ela for você?
Devo parar de procurar, devo deixar a apatia ganhar?
Começou a chover, parei de escrever por um pouco. Sai de casa rapidamente, dei uma volta na vizinhança me perguntando se a mesma chuva que me molha e derrete meu desprezo também molha o seu rosto, toca suas mãos? Ninguém respondeu.
Entrei no Orkut, resolvi deixar o texto na comunidade...você têm orkut? Você fala português? Será que você irá ler este texto um dia? E se vc lêsse e soubesse que é sobre você que eu estou falando?
Humm...acho que vou ficar até mais tarde na net hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...