Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mulheres Jovens

Bom o título desse texto era na verdade "Let's get it on..." obviamente uma alusão a música que criou o clima para que eu pudesse escrevê-lo... Mais tarde fazendo uma releitura dele ele me inspirei a escrever um texto sobre mulheres mais velhas, mas seguindo a ordem cronológica, vamos as mais jovens primeiro:




A doce e simples satisfação das mulheres mais novas...haa, se existe algo nesse mundo profano que ainda permanece sagrado é com certeza o frescor e energia das jovens mulheres. Mas por que algumas ainda se iludem com o homem perfeito? E vejam bem eu não estou dizendo que não exista tal homem, eu apenas estou dizendo que ele é muito chato. Desejar ganhar rosas e então ele já está lá com um buquê, ou não precisar sentir ciúmes por que o homem perfeito não trai...que tédio! Estava pensando no Amor ( e vejam bem ele começa com letra maiúscula) e nos Groovers, cheguei a conclusão de que todos nós ainda acreditamos no amor. Talvez por que ainda não fomos decepcionados o suficiente...Depois passei a pensar que todos nós esperamos encontrar (ou reencontrar) o amor de nossas vidas. E depois pensei nas garotas que tem o mesmo pensamento ...meu deus ( com letra minuscula)! Qual a graça de esperar pelo principe encantado? É a princípio faz sentido: ele será bonito, inteligente, honesto...etc. Suas mães irão adorálo...mas cedo ou tarde vc sentirá falta de nós : os caras errados! Sim nós somos os fiéis representantes desta classe , o que temos de interessante? É realmente não somos bonitos, nem inteligentes, nem ao menos honestos...mas temos "charme"... isso vem justamente dos nossos defeitos... a falta de tato com os sentimentos femininos, o fato de deixarmos evidente que tudo dará errado, e com certeza irá dar: seus pais não gostarão de nós, vamos nos sentir atraídos pela sua melhor amiga ou até sua irmã, vamos implicar com seu ex namorado, vamos detestar o seu bichinho cde extimação mas eu te garanto não há experiência melhor do que deixar um cara totalmente "maluco" bagunçar a sua vida toda.Sabe aquela senção de segurança e tranquilidade que você sente quando volta pra casa depois de uma longa viagem? Pois é, nós vamos tirar isso de vc. Tente permanecer tranquila depois de deixar o caos tomar conta da sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...