Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Erros e Acertos...

"Entre mortos e feridos salvaram-se todos"...ou algo assim. Eu já utilizei a frase: " Você é tão especial para mim que faz todos os meus erros valerem a pena, porque até os meus erros me trouxeram até este momento, me troxeram até você", na verdade eu já a utilizei algumas vezes. Sempre funcionou. Que tal falar um defeito que vc normalmente não falaria só pra poder dizer: "...é que eu simplesmente não consigo mentir pra vc."? "Sexo? Relaxa eu não vou negar que você me atrai, mas eu posso ser muito paciente quando eu quero".
Claro, eu não sou um completo canalha...ou talvez eu seja, mas o fato de eu estar escrevendo isso mostra que eu estou disposto a melhorar, ou não por que afinal ninguém lê este maldito tópico, ou ainda pior eu posso estar apenas me forçando a utilizar novas táticas de enganação e charlatanismo, já que eu estou revelando as mais utilizadas.E se eu olhasse para o outro lado? Recentemente eu olhei. Descobri o que eu já sabia. Magoei muita gente. Desiludi outros tantos. Mas também fui magoado e desiludido, quantas destas pessoas levaram junto consigo um pouco do sentimento que eu já tive? Claro que foram muitas! Mas então eu errei por que? Se eu apenas fiz aos outros o que eu acreditei terem feito comigo. A resposta agora parece evidente: Eu culpei apenas uma pessoa e eximi da culpa outras tantas. Claro que eu posso vir a descobrir que estou errado. Quem me conhece sabe quem eu culpei e eu asseguro que não escrevo isso pra ela...nem pra qualquer outra que eu tenha conhecido e tido a honra de provar os lábios, eu escrevo isso para dois tipos de leitores: 1º para todas as garotas que pensarem em sair comigo ou tiverem qualquer interesse , 2º para a pessoa que eu me disponho a ser, por que semana que vêm quando eu me arrepender do que eu acabo de escrever eu vou ter que ler isso e dizendo para mim mesmo o que eu precisava ouvir e ninguém foi capaz de me dizer, por que eu não deixei! Ei Vinicio mirei no que vi e acertei no que não vi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...