Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Diálogos estranhos...



-Você sempre vêm ao mesmo lugar, por quê?
-Por que ninguém que têm a coragem de me perguntar isso têm a coragem de me convidar para ir a algum outro lugar...
-Isso foi uma pergunta?
-O que você acha?
-Acho que pareceu uma pergunta, mas poderia ser interpretado como uma resposta.
-E se fosse uma resposta?
-Você teria se saído quase bem...
-Não foi uma resposta.
-Sorte a sua.







-Você vêm sempre aqui?
-Só quando eu estou doente.
-Você está doente agora?
-Agora não, mas estou confiante...
-Por que?
-Nunca se sabe.
-Nunca se sabe o quê? Se você vai ficar doente ou se vai ficar confiante?
-Isso depende da pessoa.
-Não to te entendendo, poderia ser mais especifíco?
-Bom, pra mim as duas coisas andam juntas, sabe?
-Como ficar confiante por ficar doente?
-É mais ou menos assim.
-Acho que não te conheço mais.
-Começo a não me sentir muito bem...
-Acho que o melhor caminho seria o divórcio.
-Me sinto mau. Ufa! Já estava preocupado.







-Você acha que eu sou a sua cara metade?
-Acho difícil.
-Mas você acredita em almas gêmeas?
-Não. Acredito na minha individualidade.
-E no amor você acredita?
-Depender muito de outra pessoa não é legal.
-Você está querendo dizer que não me ama mais?
-Na verdade acho que nunca amei.
-Mas você disse que tinha certeza...
-Coisa de momento.
-Você disse que teriamos filhos lindos e que jamais me abandonaria.
-E?
-Você me deu todas as garantias...e disse tudo isso enquanto faziamos amor!
-É...você deveria ter visto a sua cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...