Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Trilhas sonoras

Meu primeiro texto no qual mencionei a Guiomar, escrevi em 23/05/05 e ela é a pessoa que sempre me lembra da trilha sonora da Felicity e de alguma forma da personagem em si... Bom nessa época ela não queria absolutamente nada comigo e hoje já estamos juntos há dois anos...


Acabo de perceber a semelhança que existem entre os meus relacionamentos e as trilhas sonoras que tanto me fascinam. Várias delas me emocionam, me animam , mas é só eu me afastar ou apertar "stop" e tudo se transforma uma tênue lembrança.
Agora tenho mais tempo para escutá-las enquanto trabalho, na rádio do terra, mas assim como alguns dos meus relacionamentos existem aquelas que vêm com o seguinte aviso "você só pode ouvir 30 segundos de cada música"...acho que a Luciane veio com esse aviso e eu não li. Existe um filme chamado "Por uma noite apenas", com o Wesley Snippes, acho que essa seria a trilha ideal, para ela. A trilha de Missão Impossível 2 se aplicaria bem com a Ariane, pelo menos a parte alegre. Afinal ela pode decepcionar um cara e ainda deixá-lo feliz..."Don Juan de Marco" seria bom para a Veridiana, afinal ela tinha personalidade. Que tal a trilha de "O Ipério Contra-Ataca" para a Mirlayne? Claro isso já é piada...e eu me dispus a escrever um texto sério. Por que eu me dispus a isso? Talvez o desejo de deixar tudo para trás, escolher uma última trilha, a derradeira trilha...por mais poético que isso seja sei que não é a verdade, mas o que é a verdade? A verdade do futuro , nada mais é do que os desejos e idéias que eu tenho agora...e por mais improvável que pareça neste momento todas as minhas intenções e desejos são verdadeiros, afinal com raras excessões eles sempre foram. Por quê? Porque sempre que eu enganei alguém , e sim eu enganei muitas pessoas, eu estava enganando a mim mesmo...Bom de qualquer forma eu estou escutando a trilha sonora de "Felicity", quem diria? E sabe eu estou gostando...me lembra dessa pessoa...uma pessoa bacana, é bom passar algum tempo com ela. Suave, ameno, tranquilo...Suave é bom, suave é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...