Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Graças ao Bruno...

Lembro que quando escrevi esse texto (03/05/05) foi pensando em agradecer ao Parmalat por ter me apresentado a alguém interessante, ainda que sob circunstâncias adversas. Mas é interessante notar que esse texto foi escrito porque fiquei encantado com uma garota que conheci na festa do antigo curso de inglês do Parmalat e acabei inspirado a escrever o texto, também é interessante lembrarmos que essa foi a noite na qual fizemos a nossa épica caminhada da ponte de Cachoeirinha até a Morada do Vale porque eu fiquei insistindo para os Groovers continuarem com o infálivel mantra "na próxima para a gente pega o ónibus"... Mas vamos ao texto:



Então você acredita que existe uma estrada pré determinada na qual os seus passos devem seguir? Um caminho do qual você não pode se desviar ?
E se você ousar olhar para o lado? E se tudo o que você desejasse, mas jamais ousasse admitir estivesse lá ?
Como lidar com algo que é tão bom que a simples ideia de desejá-lo é triste, porque você sabe que não a terá.
E se você conseguisse , e se por um estranho acaso do destino você estivesse no seu momento perfeito, o seu melhor momento. Aquele momento que a primeira vista nem ao menos parece especial , você não sabe por que mas de repente as frases certas começam a sair da sua boca e por incrível que pareça nos momentos apropriados . Você se impressiona em como tudo está sendo agradável ,e em como você está sendo charmoso sem ao menos fazer esforço.
Mas você não está inebriado com tudo isso, pelo contrário você mantém uma estranha consciência de tudo o que você está fazendo até que a inevitável pergunta vêm a sua mente: Porque está acontecendo assim ? Porque eu estou me comportando desta maneira? A resposta vêm dos simples olhos que pairam na sua frente, à uma distância segura , mas não longe o suficiente para evitar o desejo de um beijo. Ela é a resposta . Ela simplesmente inspira o melhor em você e não há fórmula para isso.
E se intrigado pelo fato de tudo estar tão simples e bom, sim simplesmente bom, sem “mas”, tudo é agradável , desde do toque de suas frias mãos até o esperado beijo que ainda não se revelou e já é melhor do que todos os outros , você instintivamente duvida de tudo , afinal um encontro casual , inesperado , jamais sequer imaginado, eu jamais pintei aquela imagem na minha mente... eu sei que aquele momento , que aquela mulher definitivamente não estão no meu destino, em nenhum momento do meu “livro da vida” existe aquele nome...
Determinado a esclarecer tudo , e assim estragar tudo, pois não há maior besteira do que a verdade, eu falei à ela . Desde a minha fascinação até a certeza de que era apenas um engano, claro, um adorável engano, mas ainda sim um erro. Eu disse que a pessoa encantadora que eu era naquele momento não era eu ,e que ela também não seria tão encantadora para essa nova pessoa , sendo assim o que nos restavam eram apenas algumas horas...Ninguém jamais havia resistido á essa verdade, de fato poucas sequer a entenderam e as que mal arranharam a superfície do seu significado, não acreditaram nela. Ela abraçou o entendimento da questão, porque ela já sabia de tudo isso antes mesmo de eu explicar...na verdade acho que foi ela quem me explicou...Então como se aceita o fato de que algo tão bom, que não foi destinado para você, está com você por apenas uma noite.
E se você ousasse desejar mais...
Contra quais forças você estaria lutando? Você, ela, o destino.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...