Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Desculpas para se usar quando se está perdendo no Winning Eleven

Bom ultimamente tenho gostado cada vez mais de jogar futebol no Xbox 360. Até hoje eu nunca tinha "pegado a febre" e até achava os jogos de futebol meio chatos e tal. Eu não acompanho com afinco os campeonatos, me desiludi com o futebol em 94/95 e como todos sabem a seleção não tem ajudado para aumentar meu interesse. Bom, mas agora surgiu Fifa 10 e a história é outra, quando jogo com o Parmalat são grandes clássicos do futebol como o nosso último clássico Argentina e Alemanha. Parmalat com os nazistas e eu com os "hermanos", quartas de final da Copa do Mundo, 2 a 2 no tempo regulamentar e foi para a prorrogação. Gol da alemanha aos 14 minutos do segundo tempo da prorrogação e a situação parecia perdida. Eis que no último lance do jogo, Tevez dá uma arrancada desesperada e marca o gol da salvação e a galera foi ao delírio!!!!! Pena que eu perdi nos penaltis... Bom ainda sim melhor do que os jogos que eu levava 14x1 (eu com o Milan e o Parmalat com a Costa do Marfim)... Por isso lembrando dos velhos tempos aí vai uma lista de desculpas a serem usadas para quando se está perdendo no bom e velho Winning Eleven... Achei elas na Desciclopédia.

Ah, um detalhe interessante, eu pelo menos já usei várias delas...


•Tive um princípio de ataque cardíaco e por isso levei o gol
•Também, eu te dei chance eu escalei o Abbondanzieri, aí fica fácil pra você
•Eu perdi porque pensei que bolinha que chutava
•Aff, minha franja bateu no meu olho.
•Também, tu é viciado… ( Desculpa fudida... )
Ronaldinho tá morto em campo!
Ou qualquer outro jogador.
•Isso é bug do jogo!
•Não sei jogá de dupla.
•Deu sorte.
•Arrumei meu time mal.
•Dupla de merda a minha, não sabe jogá!
•Esses jogador são uns merda, não fazem nada direito!
•Um demônio me possuiu no meio do jogo.
•Teu time é bem mais forte que o meu!!
•Gol cagado.
•Tu tem videogame e pode joga todo dia, eu não.
•Fiquei com pena docê e deixei tu ganhar uma.
•Tu editô os jogadores.
•Porra… tu faz manha, né?
•Não tô inspirado hoje…
•O sol bateu na minha cara.
•Esse controle tá com defeito.
•Também eu jogo com o Manchester United e você com o Liverpool, impossível eu ganhar.
•O P1 sempre ganha.
•É que hoje não tô afim de jogar essa disgraça.
•Meu Joystick tá ruim
•Aff, o analógico tava ligado.
•O Play é teu…
•Essa TV é uma merda.
•Também, tu só bate pênalti no meio do gol.
•O juiz é ladrão.
•Tu pagô o juiz.
Lá vem tu botá essas ‘manha’.
Enquanto você está ajeitando o time antes ou durante o jogo.
•Goleiro viado, filho da puta, frangueiro!
•Zaga de merda!
•Tô de zuera, deixei tu ganhá…
•As setinha do meu time vieram zuada.
•Peguei o time errado.
•Esses uniformes estão confundindo muito
•O uniforme tá confundindo com a cor do gramado.
•A bola tá confundindo com a cor do gramado.
•Só sei jogar com jogadores de chuteira branca.
•Essa câmera é horrível.
•Esse teu jogo é diferente do meu, é impossível fazê gol.
•Os jogador não correm.
•Porra, fulano [jogador do time], como é que tu me perde um gol desse?
•O botão tava emperrado.
•Machuquei meu dedo ontem, não tá dando pra jogá direito.
•É que eu jogava Fifa, daí os botão eram diferente.
•Também, né?, com o Play aceitando o drible “raio X” fica fácil.
•Aff, os teus zagueiro correm o dobro dos meus atacante.
•Tá muito barulhento aqui, não consigo me concentrá.
•Tu tá de frente pra TV, eu tô todo torto aqui.
•Não sei jogá com narração.
•Só sei jogá no PC.
•Só sei jogá no PS3.
•Não jogo com controle, só de teclado.
•Sim, né?, tu fica apertando “Start” toda hora.
•Aff, 5 minutos? Só jogo com 10.
Mal encostei no cara e já é falta!
Após uma voadora de dois pés na cabeça.
Eu apertei pra esse lado mas o goleiro foi pro outro!
Em um pênalti.
•Tu fica mudando o cobrador toda hora.
•Aff, tu só faz essa jogada.
•Quando sair essa minha urucabaca a gente joga.
•Também né, com um expulso é impossível ganhá um jogo.
•Eu tô de visita na tua casa e ainda pego o pior controle? Aff!
•Faz um tempão que eu não jogo.
•Me mijei por isso tomei o gol.
•Eu vi um espírito.
•Tô com sono.
•Ganho na sorte.
•Tu só joga com esse cara? Passa, porra!
Peguei esse time podre só pra ficá zuando.
Jogando com o Barcelona.
•Tava impedido!
•Putz, esqueci de ajeitá meu time.
•Aff, não vale marcação, né?
•Não sei jogá com chuva.
•Tava com vontade de ir no banheiro.
•Você zoou meu time né?
•Não sei jogar com jogo original,só com o brazucas
•O jogo tá desatualizado!
•Fora de casa eu sempre perco.
•Sem torcida não dá.
•Pô, o meu uniforme tá confundindo…
•A bola tava na linha e não entrô!
•Aff, o vento tava contra mim.
•Esse campo é todo errado.
•Só tem véio no meu time!
•Só faz gol com o “R2”, né?
•Putz, achei que tinham me chamado e olhei pro lado.
•Essa bola confunde com o campo…
•Também, né, teu goleiro tem quase 3 metro de altura.
•Eu fico apertando quadrado mas não vai!
•Porra, tu fica zuando comigo só porque eu tô perdendo! Daí não dá vontade de virá.
•Quando eu chuto a bola pega um efeito pra fora!
•Eu nem curto esse jogo.
•Meu goleiro espalma pra dentro!
•Também, né?, tu só faz gol de rebote.
•Eu sempre deixo as mulheres ganharem.
•Essa tua irmã gostosa me desconcentra.
•Só jogo bem no modo fantasista.
Eu fui na bola!
Depois de fazer um pênalti com a mesma voadora de dois pés.
Eu ia fazê o gol e o juiz termina!
Sempre vem acompanhada de um “filha da p…”!
Tô arrecém esquentando.
Depois do 42.º jogo.
Melhor de três!
No 43.º jogo, após perder todos os 43 jogos…


•Eu apertei “X” e ele deu carrinho!
•Impossível vê a bola na neve!
•Aff, com a bola batendo na bandeirinha e tu fazendo gol não vale!
•O juiz ficô trancando minha passagem.
•Também, né? Ibrahimovic [ou Luca Toni] é muito apelão.
•Não vale, esse drible só o Tevez [ou o Cristiano Ronaldo] tem. É impossível tirá a bola.
•Ah, se fosse no Play 1…
•Ah, se fosse no SAuper Nintendo...
Nem era pra vermelho!
Após mais uma voadora de dois pés na cabeça.
•Tá dando reflexo na TV!
•Ficá vendo replay acaba com minha concentração!
Nunca perco, não preciso de desculpa.
Um perdedor após ler isto.
•A primeira eu sempre perco.
•Enjoei desse jogo, bota outro.
•O campo tá escuro.
•Tá, vô começá a jogá agora.
•Pô, tu para todos os contra-ataques com falta! Assim num dá!
•Porra!! Parece que vocês não pensam!!!
•Também, o juiz só marca falta pra você. LADRÃOOOOOO!!!!
•Não tô pro jogo hoje, vou pegar a mulherada hoje a noite!
•Aff, tu tem muita sorte.
•Sua irmã passo bem na minha frente!
•minha mão ta cansada.
•minha mão ta cagada.
•Pode agarra a bola com as mão que o juiz não marca infração.
•O meu controle é o ruim.
•As linhas do gramado me confundiram.
•Não sei que botão roba a bola.
•Tinha um cisco no meu olho.
•Meu nariz tava cossando.
•Você não joga com o Barcelona,joga só com o Henry.
•Não to dando sorte hoje,é esse teu irmão me gorando aqui atrás.
•Você deu pause quando eu ia roba a bola!!
Agora EU vou com o Real Madrid, senão vou embora, heim!
Você tentando intimidar seu amigo, na casa dele, com essa HIPER proposta.
Tchau intão!
Seu amigo sobre a citação acima.

•O Felipe do Corinthians é branco
•Chupaaaaa!!!!Quando seu amigo que nunca fez um gol faz um gol de pênalti no meio do gol.
•O MEU É MELHOR!
•O jogador tá cansado. (Isso aos 15 minutos do 1° tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...