Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dica de Blog - Ogros na Cozinha

Bom, estava eu a perambular pela net e sempre acabo encontrando alguns blogs interessantes. Acho que indicar blogs e tudo mais é sempre uma boa coisa a se fazer, essa troca de informações é algo saudável e quanto mais acesso a informações tivermos mais vamos facilitar as nossas próprias vidas. Sendo assim decidi começar a indicar alguns blogs que eu encontrei e achei interessantes e tal. Vamos começar com o OGROS NA COZINHA. Bom, evidente que o nome do blog já me chamou a atenção e transmite com precisão o espírito do blog. Eu tenho as minhas incursões amadoras no "Cozinhando com Vinicio" mas esses caras são profissionais em sua "ogritude". Dê uma olhada e não se arrependerá, porém fica o aviso de que não é para estômagos fracos, afinal umas das receitas é o "bacon explosion" que não me parece nada sutil.

3 comentários:

  1. CARA ESSE OGROS NA COZINHA É BALA !!!!
    VALEU PELA DICA !

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que bacana você ter nos indicado! Esperamos poder atualizar o blog com mais frequencia porque o dia a dia ta pegando!

    Valeu pela indicação!
    Um beijo
    Srta Ograntham

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh mulek!!!!!!!!!!!

    Eh nois!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...