Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Turma da UCS - Celebridades


Bom, ontem eu (e acredito que toda a turma) tivemos uma overdose um dos outros. Doze horas juntos em um passeio... Hum, quer dizer, "atividade acadêmica programada" na qual fomos conhecer o campus da UCS em Caxias do Sul.

Algumas poucas coisas mudaram e outras muitas continuam as mesmas, a Tamires está se desmanchando aos poucos, a Hellen está grávida, o Seu Paulo começou a achar que é engraçado e sabe o caminho dos lugares, o João começou a achar que sabe mais o caminho do que o Seu Paulo, o motorista descobriu que nunca sabe os caminhos para onde a gente vai, o Lucas fez mais um filho, a Elisangêla abandonou o barco, a familia da Camila continua em todas, a Carla continua pagando e não entendendo nada, a professora Eliane está achando que a gente vai fazer um abaixo assinado para que ela continue sendo a nossa professora no semestre que vem... Enfim, um belo misto de novidades e mais do mesmo.

Lucas, Rafael e Junior
 A "atividade acadêmica programada" foi bastante interessante... influenciando inclusive a lista dos assuntos mais comentados no Twitter esse fim de semana. Confira o Trending Topics da UCS nesse fim de semana:

1º Lucas persegue Quero-quero
2º Goreti persegue Lucas
3º Tiago vai a Caxias de Chinelo
4º Tamires consegue arrebentar a cadeira de rodas
5º Lucas dá chilique por causa do boné desaparecido


Bom, comemorando o fato de que todos sobreviveram ao passeio a idéia desse post é mostrar que a nossa turma não é uma turma qualquer e é repleta de dublês de personalidades famosas. O Rafael Seibel e o João Colombo foram os mentores, o João me passou as fotos e abaixo está o resultado, sendo que todos os alunos (e alguns professores) na lista abaixo estão devidamente representados por seus "avatares" famosos...

Anderson               Viviane           Avatar (garoto gay da aula de sábado)    Carla       Diego   Elisiane    Prof. Goreti       Guilherme     Lucas            Seu Paulo    João        Junior        Luis                Rafael     Sanderson   Tejada         Tiago       Vinicio       Tamires  Hellen



















3 comentários:

  1. heheheh
    tem que colocar os nomes embaixo das fotos !

    ResponderExcluir
  2. A dica é que alguma fotos estão renomeadas com o nome das pessoas...

    ResponderExcluir
  3. Falta o resto da turma... mas o melhor é o Tejada: é igual!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...