Desde que eu joguei Call of Duty 4 - Modern Warfare e fui apresentado aos personagens Soap e Price eu sabia que seguiria sua história até o final pois ambos eram extremamente interessantes e estavam envolvidos em um conflito que se tornaria uma nova guerra mundial. Em Modern Warfare 3 finalmente acompanhamos o desfecho da trama que envolve esses bravos combatentes.
Minhas expectativas a princípio eram apenas de saber o destino dos dois e não esperava muito do jogo. Esse foi o único motivo pelo qual eu não fiquei desapontado. O modo "campanha" de MW3 é o mais fraco de todos os Call of Duty lançados desde World At War. A história é desinteressante, conclui a saga de maneira simplista e não da forma épica que esperavamos dados os capítulos anteriores. A parte técnica é imbatível e ainda que a trilha sonora e as dublagens tenham caído de nível, o som em si e os gráficos e a jogabilidade estão cada vez melhores. O multiplayer permanece como o melhor do Xbox 360 on line e as missões do modo cooperativo também estão ligeiramente mais eficientes. A adição do desafio de "ondas de inimigos" no multiplayer melhorou uma experiência que já era ótima.
Infelizmente Modern Warfare não vive a altura das expectativas que a própria série criou e entrega uma final pouco satisfatório para quem jogou os jogos anteriores com interesse pela trama do jogo.
Os momentos épicos do jogo, como explosões de bombas nucleares, quedas de aviões e etc já não empolgam como quando ainda eram novidade e a série perde seu fôlego no modo single player. Ainda sim, há diversas qualidades no jogo que o tornam uma das opções obrigatórias para todos que tem um Xbox 360.
Nenhum comentário:
Postar um comentário