Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Promoção Oscar do Cinema Sem Frescura

Todo ano o Cinema Sem Frescura faz a promoção do Oscar e como colaborador e admirador desse blog estou divulgando a promoção aqui.

 Promoção Oscar 2012, no ar!

Renato recebeu seu prêmio
em casa
Em 2011, lançamos a promoção do Oscar e o grande vencedor foi Renato Chagas Gaiarsa (@rcgaiarsa), de Sumarezinho, São Paulo. Ele fez o maior número de acertos dentro das 24 categorias, entre todos os concorrentes, e levou o DVD do filme A Origem, de Christopher Nolan.
O sucesso da brincadeira nos motivou a repetir a dose. Dessa vez, o prêmio será o vídeo daquele que ganhar o Oscar de Melhor Filme em DVD ou BlueRay, ou seja, o vencedor vai escolher o formato de mídia que melhor lhe convém.
Para participar, basta acessar a página Promoção Oscar 2012, fazer o cadastro seguindo o regulamento, preencher os seus favoritos e ficar na torcida. O resultado da Promoção será divulgado no encerramento da noite da entrega do Academy Awards, em 26 de fevereiro.
O objetivo é difundir através de uma brincadeira tipo "bolão" a cultura do Cinema e provocar os amigos para ver quem acerta mais.
Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...