Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Cinema Groover - Sessão da Tarde (Condorman)


Bom eu estou com 24 anos, o que faz com que as lembranças dos filmes da Sessão da Tarde que eu assistia no primeiro grau estejam começando a ficar um pouco complicadas de consultar sem fazer um pouco de esforço. Eu já não tenho certeza sobre alguns filmes que eu imaginava ter visto e francamente algumas lembranças começam a parecer bem surreias como filmes com super-heróis vestidos de pássaro e afins. Eu tenho quase certeza que eu já vi um filme em que um samurai cego (e loiro) pára um tiro de pistola com uma espada!!! Mas graças ao Youtube eu ainda posso dar alguma credibilidade a minha memória. Eu não sei se mais alguém se lembra de ter assistido esse filme durante a infância, mas aí está, um filme de super-herói que se veste de pássaro : Condorman!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...