Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Groover Redux

 Para aqueles que acompanham o blog é óbvio que ocorreram mudanças nos últimos dias e agora eu respondo absolutamente sozinho pelo blog. Bom, ainda que eu, de fato, fosse responsável pela maioria dos outros posts do blog ocorrerram contribuições significativas ao longo desse últimos 16 meses em que o blog está no ar. Eu não pretendo diminuir a frequência das postagens e devo manter mais ou menos o mesmo foco de antes. Mas para comemorar a parceria que recebi até hoje dos amigos decidi postar os nossos resultados até o presente momento em termos de visitação do blog. O blog foi criado em Maio de 2009 e enquanto eu escrevo este texto estamos com  o marcador registrando 3329 visitas ao blog. É algo bem modesto se pensarmos no tempo que o blog está no ar e a popularidade que alguns outros blogs alcançam, mas é algo que satisfaz o que eu disse que queria lá no ínicio quando escrevi o primeiro texto do blog. Abaixo eu coloco as nossas informações obtidas no Google Analytics sobre os nossos últimos meses, eu gostaria de postar referente a todo o período no qual o blog está no ar, mas infelizmente eu só instalei o Analytic em Fevereiro deste ano.

O Google Analytcs registrou as nossas últimas 2200 visitas para aqueles que pensam que as nossas bobagens ficam só no Brasil, confira os demais 31 países:

Brasil                                                 2056
Portugal                                                     58
Estados Unidos 19
Alemanha 6
Polônia 5
Espanha 5
Japão 4
Mexico  4
França 4
Hungria 4
Russia  3
Reino Unido 3
Suécia 3
Holanda 2
Coréia do Sul 2
Finlândia 2
Itália 2
Australia  1
Chile  1
Moçambique 1
Suiça 1
Paraguai 1
Noruega 1
Letônia 1
Egito 1
Slovaquia 1
Siria 1
Turquia 1
Moldávia 1
Dinamarca 1
Emirados Árabes Unidos 1
Argentina  1

Os Top 5 posts individuais mais visitados foram: (Todas são visitas de diferentes pessoas, IP's que retornaram a mesma postagem não foram considerados e aqueles que visualizam o blog como um todo não entram nessa contagem levando-se em consideração apenas quem clica especificamente naquele post)

Mortes Bizarras                                                             80
Frases sobre ateísmo                                                     72
Tetralogias, Jéssica e Familia Dinossauro                       69
Cinema Groover - Sessão da Tarde II e Lion Man             50
Fifa 10 e Fifa World Cup 2010                                         46 

O Top 10 dos ítens de pesquisa do Google que mais mandaram visitantes para nós foram:

1º The Groovers
2º Trilha Sonora para Transar
3º Trilhas Video Games
4º Cozinhar Feijão no Microondas
5º Frases Mais Estúpidas da Biblia
6º Exterminador do Futuro 2 dublagem clássica
7º Lion Man
8º Livros Que Mudam a Vida
9º A Verdade Sobre Crepusculo
10º amar é ser fiel a quem nos trai

O número geral de visitação tem melhorado muito de Junho para cá e espero continuar crescendo, Agosto foi nosso melhor mês até agora e se continuarmos com a visitação de Setembro nesse ritmo vamos bater Agosto rapidinho.


Bom, pessoal o meu objetivo com esse post é agradecer a todos que ajudaram o blog, seja postando, comentando ou acompanhando as nossas postagens. Ainda que os números sejam modestos me deixam extremamente orgulhoso. Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...