Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Top 10 Jogos do Xbox 360

Bom, eu costumo falar sobre alguns jogos do Xbox 360 aqui no blog. A minha premissa básica era a de analisar todos os jogos que eu virasse, estou atrasado em alguns títulos, mas tudo bem. Houve alguns jogos que eu realmente não consegui chegar até o final por que os achei chatos demais, estes jogos estão em uma lista de Jogos mais decepcionantes do Xbox 360. Pretendo postar as critícas dos jogos que eu virei nos últimos meses (007 BloodStone, Dragon Age...) ao longo das próximas semanas, mas depois que o Rafael Seibel (Twitter @RafaelSeibel) me sugeriu que eu falasse sobre games no próximo post resolvi fazer um Top 10 dos Jogos do Xbox que eu joguei até o momento. Todos os jogos tem o link para o post com a minha crítica deles (com exceção de Mass Effect 2 que eu virei mas ainda não fiz a crítica), lá vai:

10 Just Cause 2
 
  




 5 GTA IV
 


3 Mass Effect II




 1 Red Dead Redemption


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...