Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Assassin's Creed: do berço ao túmulo.

Até hoje eu tive a oportunidade de jogar alguns jogos memoráveis, principalmente depois que adquiri um Xbox 360. Com esses jogos tive a oportunidade de conhecer personagens inesquecíveis e suas incríveis histórias, mas acho que de todos os personagens que joguei nenhum me fascinou tanto quando Ezio Auditore da Firenze. Em "Assassin's Creed" acompanhamos a história de Altair ibn La-Ahad (através de seu descendente Desmond, que utiliza um equipamento que permite que ele "reviva" as memórias de seus antepassados).

Mas foi em "Assassin's Creed 2" que eu comecei a jogar e me apaixonei pela série. Aqui acompanhamos a história de Ezio (ainda através de Desmond, já que Ezio também é seu antepassado) e toda a sua jornada na guerra entre Assassinos e Templários. Como eu já contei na minha resenha do jogo, você joga com Ezio desde o nascimento (!!!) até sua entrada nos Assassinos e a execução de sua vingança contra os assassinos de sua familia. 

Em "Assassin's Creed: Brotherhood" Ezio já é um mestre assassino e está recrutando e treinando novos recrutas para a sua causa. Acompanhe o trailer que é épico.

Agora é anunciado o lançamento de "Assassin's Creed: Revelations", novamente com um trailer que deixa qualquer um com água na boca.
Ezio está agora com 52 anos e começa a considerar como teria sido sua vida caso nunca tivesse se tornado um assassino. Pelo visto essa vai ser a primeira vez que vou poder dizer que joguei com um personagem desde o nascimento até a sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...