Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Star Wars: The Force Unleashed 2


Bom, Force Unleashed 2 é um jogo mediano e fica devendo ao jogo original. O jogo é (bem) mais curto, tem menos inimigos e uma história menos desenvolvida do que seu antecessor.
As prometidas aparições de  Yoda e Boba Fett são ridículas e claramente se trataram de um golpe publicitário para chamar atenção ao jogo. Há dois ou três novos tipos de inimigos que são mais interessantes do que os que apareceram no primeiro jogo mas chamar isso de vantagem é forçar demais.
O posicionamento da câmera foi ligeiramente modificado e agora se visualiza o herói Starkiller um pouco mais distante do que no jogo anterior, isso acaba passando uma idéia de gráficos menos detalhados porém melhora a visualização do jogo para os combates.
 Muita gente reclamou da sensação de repetição que o primeiro jogo trazia e é notável que um grande esforço foi realizado em diferenciar as fases não apenas na sua aparência e objetivos mas também no modo de jogá-las. Em uma fase temos Starkiller no modo clássico do primeiro jogo correndo e atacando com sabres de luz enquanto o acompanhamos com uma visão em terceira pessoa enquanto em outra fase o candidato a Jedi despenca por um abismo interminável enquanto luta com um monstro do tamanho de um Star Destroyer e há até mesmo uma fase na qual o personagem se posiciona no deck de uma espaçonave que está se destruindo enquanto usa a força para guiar a sua reentrada na atmosfera de Kamino. Porém esse tipo de diferenciação não esconde a decepção geral com o jogo e torna difícil que vejamos um Force Unleashed 3 sendo lançado nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...