Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Bebê Bravo

Eu ia enviar um e-mail para uma amiga minha e estava procurando uma foto de bebê triste e acabei encontrando uma de bebê zangado que eu achei impagável. O mais legal foi descobrir que já fizeram várias montagens com a foto do garoto. Achei tão engraçado que resolvi postar aqui.

 Estilo Michael Moore

Exterminador do Futuro

Fuzileiro 

As crianças hoje em dia estão cada vez piores!

Hulk Hogan não morreu!

Você também não entende Laranja Mecânica?

Só faltou o burro!

Cruzes!

Venha para o lado negro da força! Nós temos biscoito...

Nada como ser chefe do Homem-Aranha...

 PROTEJAM-SE!

2 comentários:

  1. O bebê Hitler me lembrou aquela peça de teatro que tu escreveu sobre o nazismo na escola, lembra? Baita sucesso! Apresentamos para todas as outras turmas!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu também lembrei dessa peça! Anderson Mussolini e Derek Hitler... Tinha até desmembramento... Alguém arrancava o braço do Vagner no meio da peça!!! Hahahahahhaha Tarantino Style!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...