Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cinema Groover - Top 10 Futuros Lançamentos

Faz muito tempo desde a última vez em que eu entrei no youtube e fiquei realmente animado com as novidades que estão para sair nos cinemas nos próximos meses. Sabe aqueles trailers que realmente te deixam com vontade de assistir a um filme, ou então aqueles de filmes que com certeza serão lembrados nos próximos anos sejam bons ou ruins? Pois é esse fim de semana eu tive a felicidade de verificar que a nova safra do cinema americano promete:

True Grit
O meu trailer favorito até agora, se trata da refilmagem do clássico Bravura Indômita filme pelo qual John Wayne recebeu seu único Oscar. Se depender dos nomes envolvidos é sucesso certo. Jeff Bridges, Matt Damon, Josh Brolin e uma garota que parece realmente talentosa, tudo isso sob a batuta dos Irmãos Coehn.




O Besouro Verde
Eu não sei muito da clássica série original a não ser o fato de que Bruce Lee fazia o papel de Kato. Seth Rogen parece estar sofrendo da sina de todo gordo que emagrece e acaba perdendo um pouco da graça. De qualquer forma se o filme sair bem pode ser o ínicio de uma nova franquia.




Pânico 4
Uma continuação desnecessária de uma série que não precisava passar do (bom) primeiro capitulo. De qualquer forma Wes Craven é talentoso uma vez a cada dez anos e talvez ele comece cedo nessa década. Será um forte candidato a sofrer da maldição da quarta parte.




Entrando Numa Fria Com As Crianças
Robert De Niro e Ben Stiller retornam para mais uma sequência da saga dos Fockers. O trailer não parece muito engraçado mas todos sabemos do que essa dupla é capaz e com certeza algo bom deve sair dessa parceria.




Um Parto de Viagem
Do mesmo diretor de "Se Beber Não Case", esse parece mais um caso de trailer que (sabiamente) não entrega as melhores partes do filme. Um aparentemente contido Robert Downey Jr. parece ser o contra-ponto ideal para o insandecido Zach Galiafanakis que finalmente irá receber um novo filme para mostrar a sua loucura algo que todos esperam desde "Se Beber Não Case".




Super 8
Uma filme sobre a Área 51 produzido por Steven Spielberg e dirigido por J.J. Abrahams. Basicamente isso é tudo  o que se sabe e o trailer não revela muito mais, mas com essas credenciais não tem como ser ruim.




Smurfs
O Diretor Raja Gosnell não empolga, mas o saudosismo pode ser um ponto chave nessa aventura dos pequeninos azuis que vêm em tecnologia 3D.



E algumas novidades ainda sem trailers:


Cowboys e Aliens
O filme tinha Robert Downey Jr. como protagonista confirmado mas ele deixou o projeto para tocar Sherlock Holmes 2, Daniel Craig assumiu o papel principal de uma história que como o título diz reúne cowboys e aliens sob a direção de John Fraveu, diretor de Homem de Ferro.
A maior novidade do filme e que me motivou a coloca-lo na lista apesar de ainda não ter trailer é o fato de Harrisson Ford ter sido confirmado como um dos protagonistas. Abaixo o vídeo do anúncio na Comic Con.




Missão Impossível 4
Depois de ter sido demitido da Paramount e ter de ouvir boatos de que Brad Pitt assumiria a franquia Tom Cruise está de volta na pele do agente Ethan Hunt. A maior novidade é a direção de Brad Bird (Os Incríveis) e o fato de supostamente o filme não se chamar Missão Impossível IV e sim The Mission, com especulações de que Tom Cruise faria o papel de mentor da equipe e deixaria a ação para o novo integrante da equipe, Josh Holloway, o Sawyer da série Lost.



Thor
O deus dos trovões é a próxima aposta dos estúdios Marvel, enquanto a maior parte do elenco não é muito conhecida, Anthony Hopkins como Odin e Kenneth Branagh são os nomes de peso que a produção precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...