Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Voltando...

É uma confissão comum dos blogueiros que eu conheço e acompanho dizerem que andaram afastados por um período e que estavam sem tempo para o blog. Bom, aqui estou eu dizendo mais do mesmo. O fato é que eu andava meio desiludido com algumas coisas e sem tempo/vontade/inspiração para continuar postando. Eu passo a oportunidade de fazer um balanço do ano e analisar aspectos da minha vida que tenham mudado ou as lições que eu aprendi esse ano. Tenho é que dar crédito ao que realmente me fez voltar a postar: o número de visitantes do blog aumentou muito! Três meses de inatividade e as visitações bombaram. O histórico de visitações até Janeiro estava da seguinte maneira:

2010
Março              122
Abril                 131
Maio                128
Junho               251
Julho                536
Agosto             590
Setembro       1481
Outubro         1581
Novembro     1718
Dezembro      3210
2011
Janeiro           4819

Fiquei muito alegre ao verificar que mesmo afastado desde Novembro nossos numéros melhoraram sempre.
O fato é que nesses últimos meses MUITA coisa mudou na minha vida: me mudei, terminei um relacionamento de longa data, iniciei outro inesperadamente, tenho visto a vida com outros olhos e estou muito satisfeito. Mas como eu disse eu não vou me alongar esmiuçando cada uma dessas mudanças aqui, afinal eu ainda tenho o ano todo para fazer isso e não posso acabar com todos os meus assuntos para postagens em um único post.
Enfim, esse post é mais para dizer que estou de volta e que é sempre um prazer ver um cometário em uma postagem ou mesmo uma pequena marcação no rodapé do post.
Muito obrigado a todos que fizeram comentários dando uma força e dizendo que gostavam do blog.
Um grande abraço à todos... Vinicio

5 comentários:

  1. Sou um grande fã do seu blog, inclusive favoritei ele no meu já faz algum tempo! Achei muitas coisas interessantes. Continue postando!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fantuzzi, faz toda a diferença ler um comentário desses. Valeu mesmo pelo incentivo. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olha só, retomou o blog!
    A nova foto do blog parece o "Rain man" depois de tomar uma bronca da mãe... hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Derek, eu pensei mais em um cara saindo da escuridão e subindo no caminho da luz, mas a tua versão Rain Man também funciona...hehehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...