É uma confissão comum dos blogueiros que eu conheço e acompanho dizerem que andaram afastados por um período e que estavam sem tempo para o blog. Bom, aqui estou eu dizendo mais do mesmo. O fato é que eu andava meio desiludido com algumas coisas e sem tempo/vontade/inspiração para continuar postando. Eu passo a oportunidade de fazer um balanço do ano e analisar aspectos da minha vida que tenham mudado ou as lições que eu aprendi esse ano. Tenho é que dar crédito ao que realmente me fez voltar a postar: o número de visitantes do blog aumentou muito! Três meses de inatividade e as visitações bombaram. O histórico de visitações até Janeiro estava da seguinte maneira:
2010
Março 122
Abril 131
Maio 128
Junho 251
Julho 536
Agosto 590
Setembro 1481
Outubro 1581
Novembro 1718
Dezembro 3210
2011
Janeiro 4819
Fiquei muito alegre ao verificar que mesmo afastado desde Novembro nossos numéros melhoraram sempre.
O fato é que nesses últimos meses MUITA coisa mudou na minha vida: me mudei, terminei um relacionamento de longa data, iniciei outro inesperadamente, tenho visto a vida com outros olhos e estou muito satisfeito. Mas como eu disse eu não vou me alongar esmiuçando cada uma dessas mudanças aqui, afinal eu ainda tenho o ano todo para fazer isso e não posso acabar com todos os meus assuntos para postagens em um único post.
Enfim, esse post é mais para dizer que estou de volta e que é sempre um prazer ver um cometário em uma postagem ou mesmo uma pequena marcação no rodapé do post.
Muito obrigado a todos que fizeram comentários dando uma força e dizendo que gostavam do blog.
Um grande abraço à todos... Vinicio
Sou um grande fã do seu blog, inclusive favoritei ele no meu já faz algum tempo! Achei muitas coisas interessantes. Continue postando!
ResponderExcluirObrigado Fantuzzi, faz toda a diferença ler um comentário desses. Valeu mesmo pelo incentivo. Grande abraço.
ResponderExcluirFinalmente!!! rsrsrs :)
ResponderExcluirOlha só, retomou o blog!
ResponderExcluirA nova foto do blog parece o "Rain man" depois de tomar uma bronca da mãe... hahahaha
Derek, eu pensei mais em um cara saindo da escuridão e subindo no caminho da luz, mas a tua versão Rain Man também funciona...hehehe
ResponderExcluir