Páginas

domingo, 21 de março de 2010

Scrapbook


Para dar um tempo nas "reviews" de video-games eu decidi procurar sobre um outro tema para escrever. Bom, uma amiga minha andou dando uma pesquisada no meu scrapbook e me comentou sobre como haviam vários registros de garotas magoadas e etc. Mencionou também que havia o registro de uma ex minha que terminou comigo pelo orkut. Eu nem me lembrava mais disso e resolvi dar uma olhada. Acabei revisando meus mais 1.300 recados (um número bem modesto para quem está no orkut desde 2004). Para a minha enorme surpresa há muita coisa que eu não lembrava, é muito engraçado por que eu só consigo ver os recados e as respostas das pessoas e, obviamente, não consigo ver o que eu mesmo escrevi. Eu só posso dizer que dei muita risada e senti uma real saudade de 2005/2006. Cheguei até a pensar que eu falava sobre decadência sem realmente conhecimento de causa porque se eu olhar para a minha vida de cinco anos atrás no quesito "festas-loucuras-mulheres", nossa! Foi uma mudança drástica de estilo de vida.
Pensei mais um pouco e cheguei a conclusão de quem ninguém conseguiria manter esses estilo de vida por muito tempo, ou mesmo em uma idade mais velha, e conseguir ter uma base para conseguir feitos necessários como ter uma carreira ou iniciar a faculdade.
Falando em faculdade, finalmente fica claro para mim o que aconteceu com aqueles anos todos que se seguiram ao meu semestre na UFRGS e que eu não sabia o que havia acontecido. Posso dizer sem arrependimentos que investi esse tempo bem e que não vou envelhecer pensando que poderia ter feitos mais loucuras quando era jovem.
O fato é que olhar esse scrapbook é revisitar a minha vida com outros olhos e rever coisas que eu não havia percebido.
Algumas constantes nos registros me alegraram muito, longas conversas interessantes com a Alice e nossa relação assexuada, os recados gays do Parmalat, as observações engraçadas do Derek, as observações sem graça da Carmem, a psicopatia de algumas ex-namoradas e aparentemente meus desaparecimentos constantes em que todo mundo me procurava (engraçado eu não me lembro desses momentos mas o scrapbook está cheio desses recados "Por onde anda você?") e finalmente alguns diálogos completamente sem noção.
Alguns trechos que seriam o que o pessoal da faculdade classificaria como "que momento"!
Algumas pérolas que me deixaram feliz:

2005

ઇ‍ઉ Aи∂:AHA!! FALA SERIO VINI.... TU TE ACHA MESMO, NÉ?! ABRIRAM ATÉ UMA COMUNIDADE, PRA SABER QUE FICOU CONTIGO... NINGUEM MERECE!!!QUANDO É Q VC VAI ME LIGAR SEU DESNATURADO!

Beatriz:Psiu!A joice me falou de vc!Vc não sabe nem com quem ficou!Cara vc é muito doido!Adorei as suas comunidades, que tal nós sermos amigos?

♀ Witch:É...A próxima festa?? Orkontro no Arca Pub nesse domingo. Minha irmã não vai estar!
ENTÃO.... ENTÃO...FIQUE A VONTADE DE NÃO IR TBEM.

Derek:pior! o bruno cago tudo!

Liliana:E se quiser colo tenho certeza que alguém vai querer te dar.

ઇ‍ઉ Aи∂:Nem te aparesenta com essa carinha de abandonado!Eu te conheço... não é de hoje! Nessa foto parece tão meigo!

Derek:Hehehehehe... cara tu não é facil... eu sou sempre o unico homem q tem por aqui...

Derek: "Quando Cameron estava no Egito..."

Carmem: Você não quer que eu te ame... não posso ser a Jéssica. Lamento.

Renata Canzi: Viniiiiiiii.........nós vamos casaaaaaaaarrrrrr???????? Q triiiii, vou espalhar a noticia...hauhauahauahauhauahau...... Bjinhuuuu

Renata Canzi: Não resisti.... tava olhando umas respostas q tu deu na comunidade dos Groovers.... da vontade d t aperta como se fosse um gatinho branco gordinhoooo..... Tu é muito td d bom.... Não resisti eu sei, mas fazer o q né? Bjuuuus

Beatriz: Vc sumiu, desapareceu, não deixou vestigio, nenhuma das gurias acha vc , seu celular só dá desligado...tá viajando?
Tá zangado? Responde ta todo mundo começando a ficar preocupado!!!

Bruno: O meu.....o Derek quase chorou pra mim apagar aquele tópico......né Derek? Tava muito revoltado pq eu nah queira apagar o tópico....pergunta pra ele pq q ele queria tanto q eu apagasse

Bruno:- to sabendo q ontem vc bebeu tanto q foi carregado!!! sinistro eim...

Derek:Ahhhhh!!!El niño del BINGO!!!GURINCRÍVEL!!!hehehe...

Renata Canzi: Olha só... eu naum sou taum boa assim em textos como vc.... So queria dizer q se acontecer tudo igualzinho ao q tu descreveu no "Teorias" vai ser perfeito.... Pode até ter aquela chuvinha q tu descreveu assim q tu descer do bus.... Vo pega uma gripe mas naum da nada...hehehhe (OBS: Não consigo ficar sem fazer alguma gracinha ou piada por mais sem graça q ela seja, mesmo nos momentos mais romanticos....hihihihi). Finalizando, queria so t dizer uma coisinha.... Ou realmente tu ta carente e necessitado d uma companhia feminina esperando afeto e amor, ou tu é o maior conquistador canalha q eu ja tive o PRAZER de conhecer até hj...... D qualquer forma, sendo uma das duas opções, naum posso negar q teu charme é embriagante.
Ta dito...... Beijuuusssss

Bruno: VTF Vinicio

Alice: Oi, Vinicio!!! Bom saber que vc sente falta dos meus scraps...
Aproveitando... eu devo desculpas a vc por ter te chamado de machista a um tempo atrás. Te "conhecendo" um pouco melhor, tenho q admitir q foi um julgamento precipitado e preconceituoso. Espero q me perdoe.=]
Tudo bem contigo?

♥♥Adrii...: vini nossa situação não ta muito legal...entao vou te dar o tempo que quizer..vou viver minha vida .. e te deixar pensar.. não quero um namorado para ficar sofrendo..e sim para ser feliz..não vou te ligar mais ...ta ..to cansada de vc colocar a culpa toda em cima de mim..vc tem muitos defeitos mas nao fico te acusando por isso.. vc ta sempre me acusando..ta cansado de mim??? tudo bem vou procurar alguem que nao esteja ..e pode ter certeza rapidinho vou encontrar....

Carmem: Vejo que vc não perdeu o jeito com as mulheres.

♥♥Adrii...: vc gosta de magoar as pessoas ...sinto te informar mas nosso relacionamento chegou ao fim .e da pior forma possivel..vc é imaturo..nao consegue respeitar os outros..sou carente sim ,mas isto não é defeito..vc tem inumeros defeitos..é cheio de si..e nem é tão bom assim... legitmo canalha ..ve se cresce pra depois iniciar um relacionamento ..e isso é pra te deixar culpado mesmo..foi vc quem errou em me fazer sofrer..não me sinto culpada por nada..so por teu profissional mas isso é outra historia....o mundo não gira entorno de vc ..não mesmo.. vou seguir minha vida .. e muito bem ...so pra constar >>SOU EU QUE ESTOU TERMINANDO>> ..bay

Alice: perdão, eu precisava escrever isso: bay bay.

Alice: hahahaha eh sério, agora.
não tem como entrar aki e não sair com lágrimas nos olhos de tanto rir...
descobriu se sin city ainda está em cartaz? kkkk
bjos da amiga "alternativa".

Guiomar: São só os seus q eu não respondo mesmo....

Derek:Peng?Hummm... eu concordo com ela... tirando a parte do "Kanji romaji mimasu", porque dai eu acho que ela viajo! :P

Derek: Pelo menos ela não te disse:
"Você é idiota ou o que?"

Carmem: Oi...Gostei da nova foto, combina mais com vc...andei olhando suas comunidades... Vc continua acreditando que é o principe perdido da GROELÂNDIA?

Derek: Dinheiro e Exu cavera?
Teus amigos são bizarros...

Beatriz: Vc realmente acha que : "Vinicio: Instrutor de orgasmos multiplos." É uma boa apresentação para vc dar ao meu tio?????

Derek: Leva a Paula, ou a Carmem, ou a Marcela, ou a Josiane, ou a Marta, ou a Suzana, ou a Vanessa, ou a Cristina, ou a Silvia, ou a Fernanda, o a Valéria, ou a...

Débora: Pensei que apeser de tudo nos pudessemos ser amigos, mas vejo que me enganei a respeito de vc!!So te digo uma coisa qwuem esta perdendo e vc!!!!

Derek: Resolveu escancarar de vez é???
Então tah bom!!!
VOU CONTAR TODA VERDADE AGORA!!!
Derek fica tonto ao subir na cadeira e quase desmaia.

Beatriz: He's Back...
Sabe Viny, eu estava pensando e eu e a simone ( depois de 2 garrafas de martini bianco) chegamos a conclusão de q vc é gay.
RAZÕES LISTADAS:
- Chorar assistindo Rei Leão.
- Saber a diferença de estilo entre Donatella e Giorgio. ( que por sinal era gay).
- Achar homens bonitos.
- Dar mais exemplos masculinos de beleza do que femininos.
- Ser ótimo na cama.
- Estar em comunidades como "George Clooney" ou "Pierce Brosnan".
- Ser amigo de vários "GLS".
- Ter ido a "Parada Gay"... mais de uma vez.
- Saber os defeitos comuns aos homens , o que na verdade é mais marcante em vc do que seu conhecimento sobre as mulheres.
- Sempre sentar com as pernas cruzadas. ( Caracteristica observada pelo Seu Julio,pai da Simone)
- Ter o beijo "macio".
- Ter um relógio "de mulher".( pelo menos na opinião da minha mãe).
- Ouvir Bonnie Tayler e Nina Simmone.
- Nunca conseguir amar uma mulher, ou ao menos permanecer com ela por algum tempo.
- Ir a Renner e ficar indgnado por não achar uma camisa rosa. Bj.

Guiomar: Meus sentimentos são gélidos demais para sofrer qualquer alteração, então vc pode falar o q desejar q não fará diferença.

Derek: Sugestão: Se manter sem beber por 1 mês!

Bruno: Como assim quase morreu??
COnta seu coco

Carmem: Natal época de dizer as pessoas decadentes o quão decadentes elas estão... Mas para vc sempre há esperança...
Talvez em 2007, mas eu não apostaria nisso.

♫°° K€l€n °° ♫: To passando so pra te conta uma novidade... agora a familia possui uma nova integrante... Shana eh o nome dela... ela eh linda fisicamente parecida comigo...linda e inteligente, uma pestinha agora vie aprontando... tu tem que ver...bjusss

Bruno: o meu...
Tu sabe que tu fazes parte da minha familia né???
Noble de Corrêa e Castro
asiaisiusahiuashuuiasuias
o meu...
temos uma nova integrante na nossa familia...
a Bu-ssa-Du-Kblu-Duro
é uma cadelinha linda, ela é arabe, de origem arabiana...
fisicamente igual ao meu sovaco
aasasbashbhasbhjasbhas
to esperando tu ir la em casa conhecer a Bu-ssa-Du-Kblu-Duro
asuuashashuiasas
BJu no olhu du cu
XD

♫°° K€l€n °° ♫: Passei pra te conta pois tu praticamente faz parte da familia Marques de Oliveira...hehehehehehehehe Não eh qualquer um que abre a geladeira, cozinha e tem a liberdade que tu tem la em casa....rsrsrsrsrsrs

Bruno:o meu esqueci de dizer que só passei pra te contar isso...pq não é qualquer um que vai la em casa, dorme na minha cama, me deixa feliz todas a noites e talz...
e come na cozinha e talz
asiasuiasihiuahsiuashusaiiusa



Nossa eu jamais lembraria que o ano de 2005 foi tão movimentado.
Resolvi fazer um pequeno experimento agora que o orkut é MUITO menos utilizado. Como há uma ferramenta "exibir conversa" eu posso responder recados de 2005 para as pessoas com 5 anos de atraso. Conforme for fazendo isso vou postar aqui caso os resultados sejam interessantes o suficiente.

Um comentário:

  1. Tem recados ai que nem eu lembro mais o que quis dizer! Hahahaha
    Olhando teus recados lamentei ter apagado os meus. Péssimo hábito para alguém que se diz historiador...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...