
Mortal Ko

Quanto ao jogo em si, na minha opinião os gráficos são bons, não fantásticos e a jogabilidade é boa, mas poderia ser melhor. Pulos são limitados e correr é tão difícil quanto dar um golpe. Os cenários são medianos e há jogos de luta da mesma geração que têm cenários bem mais impressionantes, mesmo assim é difícil se sentir insatisfeito lutando na bat-caverna.Há uma série de mini-games que adicionam mais diversão a luta e são uma bem-vinda adição ao gênero. O modo "free-fall" faz com que seja necessário advinhar a sequência de botões do adversário para que se troque de posição com ele e se evite o dano da queda, enquanto os personagens se lançam de uma plataforma a outra. No "close combat" o princípio de advinhar qual botão o adversário vai apertar é o mesmo e caso o oponente advinhe ele bloqueia o golpe e contra-ataca. Há ainda o "rage mode" que amplia a defesa do personagem e faz com que seus combos sejam mais difíceis de se bloquear.
.jpg)
O principal desapontamento vem com a falta de personagens desbloqueáveis, sendo que se você virar todo o jogo com todos os personagens você desbloqueia apenas dois chefões que acabam sendo os dois personagens mais desinteressantes de todos.
Quanto ao "story mode" ele é dispensável e a diversão desse jogo reside no multiplayer com os amigos. Basta dizer que até agora esse foi o jogo mais aclamado nas reuniões dos Groovers e assistir a Mulher-Gato lutar com a Sonya já é diversão o bastante.

Realmente muito bom!
ResponderExcluirApesar de não ter vencindo nenhuma luta (e perder de forma humilhante, diversas vezes, para uma mulher que não jogava video game a mais de 10 anos) gostei muito do jogo!
Da muita vontade de ter um X-Box em casa...