Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Wii Groover

É interessante ver como algumas idéias são cultivadas durante anos e solenemente nunca saem do papel (ou da cabeça) enquanto algumas simplesmente fluem e acabam rendendo frutos interessantes. Nesse caso nesse semana os Groovers decidiram comprar um Wii. Eu não estou apenas animado com a idéia do video-game, que no fim poderia acabar se tornando frustrante. O que mais me anima é a idéia de fazer algo interessante e a longo prazo com meus melhores amigos novamente, algo que não seja rpg. Não me entendam mal, nada contra o rpg, até que estou bem animado para jogar, ainda mais se a volta do Anderson se concretizar. O interessante é ter algo que realmente remete aos nossos tempos clássicos, como jogar Mario Party, e ao mesmo tempo algo que conseguimos aprimorar para algo mais de acordo com nossas idade e independência financeira. Resolvi procurar alguns videos que aumentassem a minha expectativa em relação a essa nova diversão...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...