Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Camisetas Groovers

Com o nosso grupo de RPG, chegando pela primeira vez ao 20º nível com um grupo de heróis é hora de cumprir minha promessa e providenciar a confecção de camisetas comemorativas... Só para aqueles que não jogam RPG terem uma idéia da tarefa hérculea que é chegar ao vigésimo nível para nós, saibam apenas que levou 3 anos de esforço de 5 pessoas (algumas mais se envolveram em diferentes estágios do processo) para que pudessemos nos gabar de atingir essa marca. Eu pretendo detalhar essa conquista em curiosidades numéricas em um próximo post, mas por enquanto vamos as camisetas. Como eu disse a idéia era confeccionar as camisetas para comemorar esse feito. Ainda estamos na fase de brainstorming, e nada é definitivo. Uma das sugestões do Derek, é que as camisetas focassem no grupo dos Groovers, ao invés de nosso grupo de personagens imaginários do RPG, o Círculo de Fogo.
Sim, nós temos um grupo de personagens imaginários e nos reunimos quase todos os fins de semana para batalhar e nos ater aos detalhes e evoluções desses personagens!
Sim, nós também temos namoradas e fazemos sexo com elas...
Individualmente, é claro!
Voltando ao assunto: a sugestão do Derek é bem interessante e realmente acho que as camisetas para os Groovers nesse momento seria algo mais interessante e que nos daria mais liberdade na hora de escolher... A premissa básica seria escolher alguma frase clássica ou engraçada e colocar na camiseta, ainda não decidimos se colocariamos o nome junto, ou o apelido de cada um, ou uma caricatura, ou o nome do personagem. De qualquer forma eu andei pesquisando e achei algumas camisetas muito engraçadas na net, nem todas tem a ver com o grupo ou com alguém em particular, mas se pensarmos em nós mesmos de forma irreverente acho que todas se encaixam no perfil geral do grupo...

Alguns sites que eu pesquisei:
Hell T-Shirt: O melhor de todos, o slogan deles é "Inferno Camisetas - O lugar para onde todas as camisetas malvadas vão", só a descrição do site já é ótima: "Nós esperamos que você goste, se você não gostar você pode ir se fuder, ou comprar um camiseta! É, isso ia nos ensinar uma lição."

Crazy Dog T-Shirts: Esse site é bem mais especializado em camisetas com referências a filmes e séries.

80's teen t-shirts: Uma grande variedade de camisetas, principalmente de filmes e séries.
Ron Burgandy








"Hey Mr. Scott! Whatcha gonna do - Whatcha gonna do make our dreams come true".








What Would Jason Do?


"Chupe o quanto quiser, eu faço mais"








"Eu roubei essa camiseta de um cara sem-teto, porque ele tinha uma camiseta que diz isso eu jamais saberei..."


"Milhares dos meus filhos em potencial morreram na cara da sua filha ontem a noite"


"Engula ou vai ir no seu olho"




"É ironia, sua vadia burra."


"Ele adora pênis"


"Ok, mas lave isso primeiro"


"Eu depilei as minhas bolas para isso?


"Como eu te bloqueio na vida real?"


"Alguém precisa ganhar o dinheiro do aluguel?"


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...