Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Finais Alternativos

Para mim, e acredito que para mais alguns por ai, finais alternativos sempre são interessantes. O pensamento do que teria acontecido se tivéssemos seguido por outro rumo é sempre algo que nos assombra, reconforta ou simplesmente nos deixa em dúvida. Como teria sido se eu realmente tivesse tentado beijar aquela garota na 8º série? Ou o que aconteceria hoje se eu não tivesse terminado com aquela namorada? Ou eu seria a mesma pessoa se tivesse entrado naquela briga que eu covardamente julguei estar fora do meu alcance? Todas essas questões podem nos perseguir por algum tempo. Felizmente podemos ter um pequeno vislumbre das vidas de alguns heróis da nossa geração. Como a vida de John Connor poderia ter sido? Ou como nos livraríamos dos russos no Afeganistão se o coronel Trautman tivesse agido dessa forma com Rambo.



Esse era o final original do filme, Stallone mudou o final pois ele poderia dar ideias de suicídio para veteranos de guerra.



No final alternativo do Exterminador do Futuro 2 John Connor vira um senador e Sarah Connor registra que o Dia do Julgamento nunca aconteceu.


Final alternativo de Duro de Matar - A Vingança, John McClane é incriminado pelo roubo de Simon Gruber e demitido da polícia, ele segue Simon até a Europa e o obriga a jogar roleta-russa com um lançador de mísseis!!!


Eu nunca gostei de Efeito Borboleta, mas parece que todo mundo gosta... Pelo menos eu adorei esse final. Convencido de que a única maneira de evitar as desgraças causadas pelas mudanças dele no tempo ele volta ao seu tempo como feto e se estrangula com o cordão umbilical!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...