Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Cinema Groover - Os Mercenários (The Expendables)

Bom, essa é uma notícia não muito nova, mas eu acabei de ver o trailer oficial do "The Expendables" o novo filme do Stallone. Como todo mundo já ouviu o filme traz uma gama de atores de ação veteranos dos anos 80. Depois que foram confirmadas as participações especiais de Schwarzenegger e Bruce Willis no filme e com o Brasil como cenário do filme e com a defunta Britanny Murphy no elenco eu já posso dizer que esse é o filme que eu mais espero esse ano. Eu ainda estou supreso de não terem chamado o "Mercenário" para as filmagens. Como disse o meu colega Maurício: com um elenco como esse a narração deveria ficar com o Sérgio Zambiasi. Olhar a esse trailer me leva a uma época em que nenhum filme precisava de roteiro só o que precisava era um vilão estereotipado, umas frases de efeito e muita ação. Mesmo filmes que tinham um roteiro interessante tinham essa qualidade colocada de lado por mim. Não me interessava que o Nakatomi Plaza era uma critíca as corporações japonesas gananciosamente se apoderando da Costa Oeste americana o que me interessava era que John McClane tinha que matar Hans Gruber.

Falando em frases de efeito, a minha favorita do trailer, Dolph Lundren fala para Jet Li "Bring it on, Happy Feet".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...