Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dica de Site: 9GAG

Eu não posso negar que passo diversas horas do meu horário de trabalho navegando na internet. Já me perguntaram porque eu não faço isso em casa. Muito simples: porque em casa eu tenho que jogar video-game...
Sendo assim normalmente eu ficava viajando no youtube e vai por mim depois de alguns dias no youtube as coisas começam a ficar meio estranhas. Depois de uns dois mil videos de video-cassetadas, acidentes e brigas de rua você começa a se deixar levar e quando percebe os videos relacionados te levam para umas coisas muito bizarras. E foi assim que eu passei uma manhã inteira assistindo videos de gente espremendo espinhas no próprio rosto.
Mas como quem tem amigos tem tudo, o grande amigo Parmalat, me deu a excelente dica: 9GAG.
Ele não fez isso levianamente e avisou: "Tu vai te viciar e não consegue mais sair do site".
Bom, eu tinha uma vida social e as vezes me esforçava no trabalho, agora tudo isso é passado. Por que eu simplesmente não consigo desligar do site.
Obrigado por destruir a minha vida Parmalat...


Se você entende inglês e tem senso de humor, dê uma olhada e prepare-se para nunca mais sair.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...