Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

10 Séries de Filmes Que Eu Nunca Assisti

Bom 2012 está começando e nos encaminhamos para o fim dos tempos. Para aqueles que duvidam que esse é o ano em que tudo acaba é só perceber que em 2012 o Derek tendo um filho e eu casando só podem ser presságios de que o mundo não pode durar muito.
Sendo assim eu decidi ceder a alguns "guilty-pleasures" no campo cinematográfico e assistir aqueles filmes que eu nunca ponho como prioridade na minha lista de filmes "assistíveis", alguns como Dirty Harry e os Mortos Vivos de George Romero, são filmes que eu admiro, mas são excessões, a grande maioria dessa lista nunca foi vista por que eu não consegui imaginar qualidades redentoras o suficiente que justificassem eu assistir a esses filmes. Mas se o mundo vai acabar mesmo é hora de olhar essas jóias raras do cinema que eu vinha teimano em deixar para trás. Conforme eu for assistindo essas séries de filmes eu vou ir fazendo um post sobre cada uma delas. Me desejem sorte. As séries são as mencionadas abaixo onde eu explico porque não assisti a esses filmes.


-Harry Potter
Ok, Harry Potter não me fascinou porque eu nunca li os livros e nunca gostei de personagens que lançam magia como protagonistas. Gandalf é um ótimo coadjuvante, mas também usa uma espada poderosa. Os meus anos de rpg me ensinaram que se você só conta com magias está condenado.






 -Velozes e Furiosos
O meu desprezo por essa série talvez seja remanescente do meu desprezo por todos aqueles carros tunados e barulhentos com seus sons ensurdecedores recheados de péssimo gosto musical.





-Anjos da Noite
Nada contra o filme diretamente nesse caso. Eu provavelmente estava ocupado quando o primeiro saiu no cinema e simplesmente não me importei o suficiente com as sequências.



 -Resident Evil
Aqui eu admito que assisti ao primeiro e simplesmente não me lembro da história, é possível que eu tenha assistido ao segundo acompanhado no cinema, daí duas opções ou o encontro foi muito bom ou o filme era muito ruim. Como a série cresceu esse ano lança seu quinto filme talvez seja hora de dar uma nova chance a ela.




-Crepúsculo
Sério? Eu preciso justificar?




-Dirty Harry
Eu só assisti ao primeiro e ao último Dirty Harry, fico extremamente feliz em admitir que ainda há clássicos de Eastwood a serem descobertos.




 -Premonição
Eu não lembro de ter assistido ao primeiro, acho que assisti só a algumas cenas, mas com cinco filmes lançados alguma coisa de positiva a série deve ter.







-Anjos Rebeldes
As únicas razões de eu ter vontade de assistir a essa série é porque Viggo Mortensen faz o papel de Diabo e por que o Derek falou sobre ela durante todo o segundo grau.




-Mortos-Vivos de George Romero
Embora eu tenha assistido a todos os remakes dos filmes de Romero, o único dos originais que eu assisti foi Terra dos Mortos, que possivelmente é um dos mais fracos.



 -Jogos Mortais
Eu nunca cai na febre de Jogos Mortais e sempre achei o primeiro filme uma cópia meio idiota de Seven. Mas com 467 filmes lançados sobre armadilhas e mutilações talvez eu devesse dar uma chance a essa série declaradamente B.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...