Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

The Hobbit - Making Of


No fim do ano "O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel" completa dez anos. Sim, dez anos! Incrível, eu me pergunto como uma década se passou sem que a trilogia jamais tenha deixado de ser um lançamento na minha cabeça. Eu ainda assisto aos filmes (ou pelo menos grandes sequências deles) a cada dois ou três meses. Para mim essa é simplesmente a trilogia mais completa e incrível já feita.
Mas como tudo que é perfeito pode ser desfeito, lá vem uma sequência de prequels que eu não tenho certeza se admiro ou repudio e possivelmente não poderei me definir até que Dezembro de 2012 tenha chegado. O ponto positivo é que Peter Jackson está de volta a comando da produção e firmemente sentado na cadeira do diretor depois de Guillermo Del Toro der amarelado. Recentemente o ator britânico Robert Kazinsky abandonou as filmagens alegando motivos pessoais. Ele interpretaria o anão Fili e parece ter deixado a produção em bons termos. "É com o coração triste que as coisas levaram a esse caminho" ele alegou no twitter lamentando que motivos pessoais o tenham obrigado a deixar a produção". Mas rumores sobre a tribulada produção do filme tem corrido pela mídia pelo última década. Mas agora finalmente já há aquela certeza da data e a emoção da espera. Há alguns dias atrás foi lançado por Peter Jackson um video dos bastidores da filmagem, ele confirma que o filme será em 3D e mostra até alguns atores ensaiando, perfeito para ir entrando no clima do filme e lembrarmos da trilha sonora e dos cenários originais (Valfenda e o Condado estão definitivamente de volta), até mesmo Ian Mckellen E Andy Serkis aparecem nas filmagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...