Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Groover Séries - Community

Fazia algum tempo que eu não me viciava em uma série. Arquivo X, Lost, House e The Office foram algumas das poucas séries que realmente me chamaram a atenção. Séries de comédia conseguirem fazer isso é algo um pouco mais raro. Claro que temos bons exemplos disso, eu citei anteriomente The Office certamente existem outras, mas esse fator "viciante" é mais comum para mim em séries dramáticas (ainda que Arquivo X, Lost e House apresentassem suas pitadas de humor). Justamente por isso tem sido uma surpresa bem grande o quanto eu tenho gostado de Community. A série tem um humor muito irreverente, cheio de referências culturais a filmes e outras séries de televisão, um elenco afiado e roteiros muito "espertos". Eu quero chamar a atenção para essa parte, com certeza você não aprenderá nada de novo ou útil assistindo a essa série, não há nada de inteligente na série, mas a utilização de meta-linguagem sobre como os personagens percebem as próprias vidas como sendo parecidas com as de uma série é impagável, o que de fato é muito esperto. É a única série ou filme no qual as referências ao Twitter ou Facebook não parecem forçadas. Outro enorme trunfo do programa foi ter ressuscitado Chevy Chase que não me fazia rir assim desde Férias Frustradas. Agora o que realmente importa em uma série de tv de comédia é que ela te faça rir e isso eu garanto "Community" é simplesmente hilária. Eu nunca gargalhei tanto assistindo a uma série de tv e os episódios "Modern Warfare" da primeira temporada e "Advanced Dungeons & Dragons" da segunda são os mais engraçados que eu já assisti. Vale a pena assistir.

Ps: Uma dica, esse site tem os episódios legendados e com um tamanho de arquivo bem pequeno.

Um comentário:

  1. Mais uma razão pra tu gostar de Community: http://www.omelete.com.br/series-e-tv/community-veja-primeira-foto-de-josh-sawyer-holloway-na-serie/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...