Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Top 10 Heróis (ou anti-heróis) dos quadrinhos que não tem super-poderes

Porque é muito fácil ser o máximo com superpoderes...

1º Batman
"Eu quero que você se lembre, Clark ... em todos os anos por vir ... em seus momentos mais particulares ... Eu quero que você lembre-se minha mão em sua garganta ... Eu quero que você lembre do único homem que te derrotou... "  - (para o Super-Homem).



2º Conan
"Leva-me em uma armadilha e eu vou empilhar as cabeças de seus parentes em seus pés! Esconda-se de mim e eu vou rasgar as montanhas para encontrar você! Eu vou seguir você até o inferno!"


3º Justiceiro
"Para os culpados não há escapatória da minha justiça"


4º Kick-Ass
"Com nenhum super-poder, vem nenhuma responsabilidade"


5º Hartigan
"[Depois de ter sido baleado várias vezes], eu estou indo bem, Bob. Nunca estive melhor ... pronto para chutar o seu traseiro."


6º Rorschach
"Me dê o dedo mindinho da mão de um homem. Eu vou produzir a informação. Computadores são desnecessários."

7º Leônidas
"O mundo saberá que homens livres se opuseram a um tirano, que poucos se puseram contra muitos e, antes que esta batalha tenha seu fim, que mesmo um deus-rei pode sangrar."

8º Arqueiro Verde
"Eu não sou super. Qualquer talento que eu tenho, eu trabalhei para ter. Faz um longo tempo desde que eu pensei em mim como um herói."

9º Homem de Ferro
"Estou cansado de ser um herói. Eu quero relaxar e me divertir."

10º Gavião Arqueiro
"Eu não tenho problemas com autoridade, desde que eu esteja no comando."

3 comentários:

  1. Fera maneira essa sacada de postar os 10 melhores Heróis sem poder, muito boa a sacada, gostaria de postar para o Kabúteria também ???

    ResponderExcluir
  2. Marcos,seria muito bacana poder postar no Kabúteria tbm, obrigado pelo convite!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom só acho que o homem de ferro merecia estar um pouco mais acima.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...