Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Prepare for awesomeness!




Ao ver o texto anterior do Derek (que acaba de entrar para a minha lista de favoritos) eu pensei que a expressão "That's awesome" se encaixaria no meu entusiasmo em relação ao texto e que soava bem e seria ideal para abrir o meu comentário. Eu fiquei com uma rápida dúvida em relação a como se soletrava a palavra. Inicialmente eu acreditava que a escrita seria "awsome", porém uma rápida consulta ao oráculo (nome dado pelo Marcelo) revelou a frase que dá todas as respostas: "Você quis dizer: awesome?" Quando cliquei no link um dos resultados eram vídeos do segundo maior oráculo. Um desses era intitulado "Some awsome things" (ou "Algumas coisas incríveis"), que eu achei muito interessante, pois recentemente eu estava pensando em todos os talentos inuteis que acumulamos durante a vida e como eu me orgulho deles. Quem de nós nunca pensou que poderia ganhar a vida profissionalmente sendo o campeão mundial de "cuspe a distância", ou a nova revelação do "tampicross"? Sejamos sinceros: faz alguma diferença para o mundo se você detêm o recorde mundial de "rastejar a maior distância"? Acho que não. Mas faz toda a diferença para quem é o recordista. Significa que existe uma coisa que por mais idiota, estúpida, humilhante ou sem sentido que seja você é o melhor. A propósito o recordista mundial de "rastejar a maior distância" é Leo Chau (eu ainda prefiro o Kutner do Seriado House, na história ele é quem detêm o recorde. Sim... eu sei, eu sou nerd!)


Bom sendo assim eu só queria mais uma vez lembrar a todos que nem todo o post aqui no blog precisa ser épico e que podemos simplesmente postar alguma coisa interessante que um dos dois oráculos nos trouxeram...
Para encerrar, meus cumprimentos à todos aqueles que tem um talento inútil e quebraram algum recorde insignificante (eu acredito que me encaixo nessa lista, afinal se masturbar mais de mais 8 vezes em um mesmo dia deve ter quebrado algum recorde!).

Ps: Sim, eu sei que o texto não tem nada a ver com o KungFu Panda, mas a frase do poster do filme era justamente essa: "Prepare for the awesomeness"... Ok, chame de marketing apelativo, afinal quem não gosta do KungFu Panda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...