Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Elevação.

Mais um texto do "Teorias", me desculpem aqueles que não gostam do meu "revival" de textos antigos, mas eles são como filhos bastardos e deixá-los presos no ostracismo é como ter a oportunidade de levá-los a faculdade e não fazê-lo. Particularmente esse texto ganha uma novo sentido para mim agora que posso colocar junto a cena que me inspirou...

Ps: Eu continuo sem assistir "Quase Famosos", ele ainda está na lista de filmes que são especiais demais para que eu os assista levianamente, outra hora eu falo mais sobre essa lista.



"Acabei de por para tocar "Tiny dancer", a música têm 6 minutos e 15 segundos, esse é exatamente o tempo que eu tenho para me convencer de que tudo está bem, a melodia sempre me trouxe a verdade sobre o sentido da vida. A associação vem de uma cena do filme "Quase famosos", que eu nunca assisti pois não quero vê-lo levianamente, na cena o sentido da vida é explicado em duas frases. Evidente que a idéia não é explicada no filme dessa forma, mas eu assim que a ouvi soube que aquela era a grande explicação que eu procurava. Fico satiafeito em transmitir a qualquer um que gaste seu precioso tempo lendo isso que saber o sentido da (sua) vida não muda nada. Mas faz toda a diferença. Exato. Um grande "Ohhhh" sem sentido algum. Então vamos nos apegar nos pequenos momentos que ninguém pode nos tirar , se existe alguma coisa que as minhas derrotas me trouxeram foi isso... "os pequenos momentos valem mais"
Fim da música. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...