Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Dica de Blog: Faith in Humanity Restored

As vezes o nosso dia-a-dia pode ser tão destrutivo e somos bombardeados com tantas notícias ruins e desanimadoras que esquecemos que essa quantidade de tristeza não é a proporção correta entre bem e mau na nossa vida. Ou pelo menor não deveria ser. Achei este blog enquanto navegava na internet. "Fé na Humanidade Restaurada". É importante sempre nos lembrarmos de toda a compaixão, bondade e gratidão que existe no mundo e talvez nos inspirarmos um pouquinho a fazer a nossa parte.
O blog é todo em inglês, mas eu separei e traduzi alguns posts para que todos pudessem ver.


Relato de uma garçonete:
"Numa noite enquanto eu servia as mesas, uma mãe e filha começaram a chorar no meio da refeição. Eu não tinha idéia do que aconteceu, até que um único indivíduo na mesa ao lado delas me entregou este bilhete, com seu cartão de crédito".

O bilhete dizia "Me faça um favor e me traga a conta delas também. Alguém acabou de receber um diagnóstico. Não diga a elas."




Uma garota viu esse homem  e comprou um almoço e o serviu para ele... Fé na humanidade restaurada!





Uma esposa é uma garota e o marido é um garoto...

E vocês são dois maridos...

Vocês se casaram? Isso é engraçado.

Essa é a primeira vez que eu vejo marido e marido!

Isso quer dizer que vocês se amam!

Hei, agora eu vou jogar ping-pong, vocês podem jogar junto se quiserem...


Duas mulheres esperando na fila do aeroporto sem se dar conta de que suas filhas estão de mãos dadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...