Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Cinema Groover: Diretores

Em alguns dos meu próximos posts eu vou começar a falar sobre diretores. Faz algum tempo que eu queria falar sobre a carreira de alguns diretores. Nada muito extenso, algo simples e rápido que mencione os altos e baixos das carreiras de alguns diretores e como alguns traços vão se aperfeiçoando enquanto outros mantém um estilo único de direção. Eu pretendo mostrar a versatilidade de alguns diretores, que viajam do drama para a comédia com muita facilidade e o comprometimento de outros que  preferem se aperfeiçoar em um gênero específico.
Eu não gosto de usar um sistema de pontuação para filmes, continuamente eu os re-avalio mentalmente e acabo cometendo injustiças, mas acho interessante o conceito quando aplicado à carreira de um diretor. Por isso decidi que vou fazer um gráfico com uma pontuação de 0-10 para os filmes e podermos ter uma idéia mais clara de como tem sido a "performance" de determinado diretor nos últimos anos (e até mesmo décadas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...