Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Pulando a Cerca

Bom, eu tenho que admitir que andei traindo a confiança dos (17) seguidores do blog até o momento e tenho me dedicado mais ao outro blog no qual eu acabo postando: o Cinema Sem Frescura (acessem, é a minha segunda casa). O motivo? Eu acho mais fácil escrever sobre cinema, o texto acaba sendo mais impessoal e eu acabo podendo assistir pré-estréias de graça. Mas lá no fundo há e sempre haverá uma razão para que eu volte aqui e escreva meus textos mais pessoais, confusos e contraditórios: um psiquiatra é muito caro.
Bom, como é costumeiro sempre que eu deixo de postar por algum tempo as visitações do blog sobem. Em Maio eu postei 7 vezes e tive um total de 2114 visitas, Junho ainda não acabou essa é a primeira postagem e estamos em 2196. Isso é bom e tira um pouco da pressão de escrever, mas não chega nem perto dos tempos de ouro, como em Janeiro desse ano em que o blog teve 4819 visitações. Bom, nada mais adequado do que um blog decadente para um blogueiro decadente.
A verdade é que o que me fez pegar teclado e digitar foi uma situação bem simples. Meu amigo Michael que é meu fornecedor de jogos "similares" (isso seria o equivalente ao traficante dos nerds) apareceu aqui em casa e mencionou que estava sempre verificando o blog e esperando por algo novo. Nada mais legal do que saber que as pessoas acabam lendo o que você escreve.
Acho que já é um hábito meu acabar dando uma atualizda no meu "status" nesse pequeno e complicado jogo que chamamos de mundo real. Na última vez que eu fiz isso em Março, eu havia começado um relacionamento inesperadamente e ainda por cima me mudado. As mudanças não pararam por ai e o o novo relacionamento se transformou em noivado (sim, com data marcada) e outra mudança já foi marcada, no fim do ano vou sair do aluguel e ir para a casa própria e sai do meu antigo emprego e estou prestes a começar em um novo. Pode-se dizer que até agora esse foi um ano de mudanças. Boas mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...