Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mulheres Mais Velhas

Estava revisando o meus posts desse ano no blog e descobri que eu postei um que falava sobre "Mulheres Jovens" e no mesmo post eu informei que mais tarde postaria a respeito de mulheres mais velhas. Acontece que eu nunca cumpri essa afirmação, mas ao que me parece ainda resta 2009 o suficiente para que eu faça isso. Aqui segue, o meu último "Teorias" a ser ressuscitado da comunidade do Orkut.



Ah... a magnífica e insuperável satisfação das mulheres mais velhas... É muito difícil encontrar alguém com um “know-how” de sedução compatível, é praticamente impossível de se conseguir isso com mulheres mais jovens. Mas o gado se dá conta de que é apenas gado? Evidente, elas ( as jovens ) são necessárias, afinal todos precisamos da mediocridade para nos distinguir dos demais, é um mal necessário. Mas se torna dispensável uma vez que você entra em um mundo muito mais vasto e interessante. As mulheres maduras. Enquanto se pode olhar para mulheres mais novas com olhares lascivos e deixa-las constrangidas ou, mesmo que receptivas, ainda sim desconfortaveis ( e não vamos negar que perceber este desconforto é algo agradável), as mulheres maduras apreciam esse mesmo olhar e sabem retribui-lo. E o que dizer de alguém que realmente sabe o significado de sair para jantar? Não parece uma tarefa tão simples? Mas passa longe das irremediáveis cabecinhas das garotas. A agradável situação de poder ir ao cinema e não ter que assistir a “Crossroads”. Claro você ainda não poderá assistir ao Poderoso Chefão, mas tudo bem, elas são mulheres, não deusas. Mas a palavra chave é: elegância. Eu nem ao menos consigo lembrar se alguma vez considerei uma mulher jovem elegante. As mulher mais velhas têm uma certa graça e elegância no trajar, nas maneiras, no andar. Sabe aquela distinção na linguagem e no estilo, sem a afetação inerente as nossas queridas jovens. E que dizer do sexo. Sim, sexo. Não vamos fingir que somos todos eunucos aqui. Claro, não há mais tanto fôlego, então podemos deixar de lado as posições mais acrobáticas. Mas há o entusiasmo, e meus caros acreditem: entusiasmo é tudo! A gloriosa sensação de saber que você não esta satisfazendo apenas o corpo dela , mas também o ego. Não há como não se deixar levar. E quanto as nossos interesses joviais? Baladas, amigos, amigas, bebidas e mais amigas? Bom , nada como deixar a segurança e experiência de uma boa mulher cuidar disso. E todos sabemos que é a segurança que leva a fidelidade. E quanto as jovens esculturais que aparecem em nosso dia-a-dia? Bom espere até você envelhecer, quando a situação se inverter e você tiver o discernimento necessário para apreciar o esplendor da juventude. Mas até lá, vamos deixar que nos apreciem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...