Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ser ou não ser... Eis a questão.

"Se todas as peças já escritas desaparecessem e apenas Hamlet milagrosamente restasse, todos os teatros no mundo estariam salvos. Todos eles poderiam apresentar Hamlet e serem bem sucedidos." V. Meyerhold

Como eu disse em um post anterior a minissérie Som e Fúria da Globo me despertou um interesse em Hamlet e Shakespeare, fiquei até altas horas acordado procurando a versão em audiobook de Hamlet para carregar no meu mp3. De fato, durante a minha longa madrugada de pesquisa na net diversas interpretações do "to be or not to be" surgiram e até encontrei a minha favorita!

E finalmente a única versão de Hamlet que é MELHOR que a original de Shakespeare!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...