Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sementes...


Você me bate, empurra e tenta me intimidar. Grita, xinga e tenta mais uma vez o golpe imundo de tentar apertar o fácil botão que aciona os meus medos mais óbvios. Somente um imbecil como você tentaria um golpe tão óbvio como esse. Algo tão banal, tão rasteiro.
Seus esforços físicos simplistas são percebidos por meus braços e nada mais. Você se tornou apenas uma carcaça ambulante na qual eu deposito todo o lixo e decepções causados por você mesmo. Ainda sim você insiste e com as mais tolas palavras insiste em tentar me controlar.
E eu como um robô pré-programado respondo a elas da forma esperada. Te bato, empurro e tento te intimidar. Você finge não ouvir e isso me enfurece ainda mais.  Eu uso os argumentos que eu sei que vão te convencer e você permanece calado. Então eu te lembro que o meu pior defeito é ser sua continuação. É ser tão ruim, tão egoísta como você.
Eu não desejo ser honesto, sincero e fiel, mas eu sou porque isso me distância de você. Essas não são sensações agradáveis para a mera extensão de você que eu sempre fui e essa é a única razão que essas qualidades tem algum valor para mim. 

2 comentários:

  1. Gostei, especialmente quando percebi que a imagem responde prontamente a primeira pergunta que ele cria.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Aprecio um feedback de vez em quando.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...