Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Top 5 Fan Films

Inspirado pelo último post do Jovem Nerd resolvi reunir aqui um top 5 com os melhores fan films...


5º Gandalf Vs Darth Vader

4º Ryan Vs Dorkman

3º O Justiceiro

2º Batman Vs Wolverine

1º Batman: Dead End

terça-feira, 17 de julho de 2012

O Cavaleiro das Trevas Ressurge: Spoilers, Spoilers e mais Spoilers!!!


O Cavaleiro das Trevas Ressurge estréia dia 20 desse mês, para aqueles que não querem esperar aqui vão diversos spoilers de alguém que supostamente teve acesso a uma sessão do filme.

Obs: O original era em inglês e devido a minha correria ultimamente eu tive que utilizar o tradutor do google e dar uma rápida revisada, no geral a tradução não é muito boa mas da para entender a ideia geral.

Leia por sua conta e risco...

Quem morre: Lucius, Bane, capangas, muitas outras pessoas, maus, mocinhos, rapazes ricos, etc

Quem sobrevive: Batman, Alfred, Gordon, Blake, Selina, Miranda .........


Bane: bad ass, protegido de Ras, amigo de Talia (Miranda). Colocou seu plano em prática anos atrás, e foi reconstruindo lentamente a Liga das Sombras, enquanto se preparava para começar invasão em Gotham. Conhecido em todo a comunidade de inteligência internacional. Muito brutal, muito assustador, mas aparentemente não louco, no sentido de que ele parece estar sempre no controle e passos à frente de seus adversários. Os pais foram mortos quando era criança e ele foi criado e educado por Ras, que ficou muito impressionado com ele, teve um breve relacionamento com Talia, mas após o acidente que ele sofre, ele evita os avanços dela, devido a sua máscara e sua recém-descoberta deformidade. Ele usa a máscara para esconder sua dor, e por causa de um distúrbio neurológico que faz com que seja difícil para ele controlar seu corpo. Isso afeta seus níveis supra-renais também. Ele não é o líder da Liga, mas ele divide a liderança com Talia. Eles discordam, às vezes, em especial quando ele mata.
Primeira aparição em Gotham é na bolsa de valores, a segunda é no estádio e a terceira é quando ele retorna 6 meses mais tarde, como prometeu em seu discurso no estádio de futebol. Há uma cena que ele mata o prefeito na frente de todos, e diz a população para tomar o controle de Gotham ou ele vai fazer isso por eles. Gotham cai em um inferno caótico após isso, graças também a ausência de Gordon, e ao desaparecimento de Batman. Tudo que o homem-morcego construiu até esse ponto é desfeito e ele resolve ressurgir. Esta parte da história se passa durante metade do filme e há muita coisa que acontece.

 Mulher-Gato (Selina):Ladra, parte do grupo de Gotham que é recrutado para aprontarem as coisas para quando a Liga atacar. Responsável por uma seqüência de furtos, que parecem centrados nos ricos. Ela é vista pela primeira vez na mansão Wayne como empregada doméstica a quem Bruce pega roubando. Ela foge, e eles voltam a reunir-se em um baile de caridade em Gotham ele visita com Miranda. Bruce a confronta e eles dançam, e logo depois ela rouba seu carro. Bruce fica fascinado por ela, já que ele entende que ela diz que é adaptável quando ele sugere que o vestido dela não é muito útil para um ladrão, e ele finalmente percebe que ela não precisa usar nada de especial para fingir ser sua esposa e roubar seu carro.
Ela muda de lado por algumas razões. Uma delas é que ela nunca imaginou que Bane atingiria os extremos que ele atinge. A segunda é que ela fica chocada quando descobre que Batman era na verdade Bruce Wayne, e a terceira é que ela se preocupa com sua protegida (interpretado por Juno Temple) e teme o que vai acontecer com ela, e outros como ela, se Bane continuar e concluir seu plano. Ela se une a Batman, e luta contra Talia, uma boa luta, e no final ela se torna a Mulher gato de sempre. Não é boa, não é ruim, apenas descomprometida com as causas alheias e parte do folclore de Gotham. Ela tem uma cena com Bruce, no final, na qual eles conversam na frente do túmulo dos pais de Bruce, e falam sobre o futuro.

BATMAN: sobrevive, e de fato é "quebrado" na primeira luta com Bane. Mulher Gato o atrai para onde Bane queria e fecha o portão. Mas antes de chegarmos muito longe, vamos discutir Bruce.
Bruce assumiu em tempo integral as Indústrias Wayne, que se tornaram maior e mais influente do que nunca com a ajuda de Talia e Fox. Bruce é visto como um rico esnobe, que não é melhor do que qualquer outro rico esnobe de Gotham. Mesmo que ele desenvolva muito mais pesquisas e filantropia do que outros.
De qualquer forma, o uso da bengala revelado no trailer é o o que se esperava. Descobrimos que ele realmente não precisa, porém, e ele usa isso como uma razão / desculpa por que ele não possa ser o Batman mais, uma de muitas. Mas nós descobrimos logo antes da primeira luta contra Bane e durante sua conversa com Gordon no hospital, que ele não está tão ferido como ele deixa transparecer, embora ele não esteja na mesma forma que estava em Cavaleiros das Trevas.
Batman depois, que Gordon implora a ele, decide que deve colocar a máscara novamente. Ele finalmente é levado ao covil de Bane, e luta contra alguns de seus homens, ele então vê Seline e persegue-a até o subterrâneo, onde ela pretendia atrai-lo para Bane. Eles lutam, e Batman mal consegue enfrentar Bane. Bane aparentemente quebra vários ossos de Wayne, incluindo seu joelho. Ele, então, parece estar pronto para agarrar seu pescoço, mas em vez disso arranca a sua máscara, e empurra-o para baixo. Bane , então o aprisiona.
Batman permanece preso pela Liga das Sombras, descobre mais sobre a máscara de Banes e tal, bem como alguns dos planos do terrorista, e alguns dos segredos de Bane. Bruce finalmente escapa através de grande esforço, e retornar a Gotham. Bruce leva 6 meses para se recuperar, e retorna a Gotham após uma grande fuga e tentativa de escapar da prisão-poço de Bane, refletindo um pouco um reflexo do que aconteceu em Batman Begins com seu pai, só que desta vez ele é quem deve sair sozinho.
Ele reencontra Lucius e depois Alfred, bem como Selina que estava escondido na mansão depois de sua fuga da prisão. Eles unem-se, e Batman reúne-se com Gordon nas ruas em uma cena muito legal.
Durante esse tempo, ou antes, se bem me lembro Miranda é revelada, como Talia, e como Lucius descobre isso e Bane o mata como ele veio atrás dele. Isto irrita Miranda já que ela gostava de Fox e lamenta que ele foi morto. Isto REALMENTE enfurece Bruce. Ele fica ainda mais louco quando ele descobre que Miranda estava envolvida.
Batman reune seus aliados e eles tem um enorme confronto com as forças da Liga das Sombras nas ruas de Gotham. Batman e Talia tem uma cena juntos e ela explica que ela é filha RAs, via flashback, vemos Ras jovem no passado. Você também vê isso quando Bane explica sobre Ras na prisão.
De qualquer forma Batman persegue Bane de volta para seu esconderijo, e lutam mais uma vez, desta vez, com Batman emergindo como vencedor, e Bane concedendo a vitória, pouco antes de retirar a sua própria máscara, e deixar-se morrer, como ele, aparentemente, não consige respirar corretamente sem a máscara. Miranda chora ao ver Bane morrer e desaparece definitivamente.
No final, Batman decide que ele permanecerá como Batman, desde que Gotham precisa dele, principalmente agora que o período de reconstrução certamente trará tempos difíceis, e como Batman é agora bem quisto pela população, ele deve continuar a fazer o que ele pode, porque ele pode. Alfred concorda e diz que Batman como um símbolo só funciona porque Bruce faz com que funcione, ele é talvez o único que pode fazê-lo funcionar.
Alfred fala com Bruce na caverna sobre o quão bem ele trabalhou com Selina e, talvez, ele deve encontrar alguma ajuda que ele possa confiar. Bruce diz que não saberia sequer onde procurar por alguém assim. Enquanto Alfred brinca que ao menos seria bom ter alguma ajuda em torno da mansão, como cuidar da caverna, é muito para um homem velho.
Alfred brinca que talvez Bruce possa levá-lo ao circo para uma muito necessária noite de folga. Mencionando os "Graysons Voadores" que apresentam um ótimo espetáculo de acrobacia. Bruce diz que ele não pode esta noite, mas que eles irão antes de o circo deixar a cidade. O filme termina com Gordon comemorando a reconstrução da delegacia de Gotham depois de Bane te-la destruido. E mais uma vez brilha o Bat-sinal em honra aos esforços do Batman.

 Miranda Tate / Talia: ela está nas sombras a maior parte do filme e aparece um pouco no início, como a namorada de Bruce, com quem ele têm uma relação bastante passional. Ela é uma das diretoras das Empresas Wayne e uma das rasões de a empresa estar indo excepcionalmente bem. Quando Bruce desaparece ela assume definitivamente as empresas enquanto Fox está ocupado lidando com formas de encontrar Bruce, e outras coisas.
Sem que ele soubesse Talia estava utilizando as empresas Wayne para secretamente construir a liga, com armas, financiamento, e para ajudar a criar o ponto de apoio para que eles possam por seu plano de destruição de Gotham em ação. Ela é descoberta por Lúcius como sendo a líder da Liga, bem como muitas outras coisas. Quando ela é descoberta, em seguida, ela mostra suas verdadeiras cores, e se une com Bane, depois que Bane mata Lucius.
Ela então revela quem ela é quando ela e Bruce quando se encontram, ele fica chocado que ela teve a vontade e a coragem despistá-lo como ela fez e por quanto tempo ela fez. Ela aparentemente ficou com Wayne por bastante tempo. Ele fica muito triste e irritado com isso. Mas parece se preocupar mais com Bane, e vê-lo como uma ameaça menor.
Ela luta com Selina como Batman luta com Bane. Ela se mostra ser uma adversária formidável como lutadora e dá Selina tudo o que ela pode suportar antes de ser finalmente derrotada. Enquanto Bane é derrotado por Batman ela recobra a consciência, para testemunhar isso.

John Blake: não assume o manto do Batman, nem nada disso. Na verdade ele assume o papel que seria de Gordon por algum tempo e é apenas um bom policial que ajuda no esforço para conter as forças de Bane. Ele é ainda parte integrante do plano de como ele retransmite a Gordon que Batman pode ainda estar vivo, e ele também tem um papel importante em ajudar na batalha final. Fica implícito que com o tempo ele pode assumir o cargo de Comissário, ele é promovido a tenente no final.

Gordon: Gordona age tipicamente, faz seu trabalho, ajuda a liderar o caminho, mas fica confuso no início do filme em uma briga com Bane e seus homens, ele apela a Bruce que volte a vestir a máscara depois que ele vai visitá-lo no hospital. Então, quando ele se cura, ele é um pouco impotente para fazer qualquer coisa já que todo mundo tem medo de se envolver, uma vez que Bane avisou que iria causar estragos (terremotos com sua máquina). Gordon, porém, fica muito feliz ao descobrir que Batman está de volta e, em seguida, junto com Blake convence a polícia que eles têm que lutar depois que a cidade é isolada ao ter suas pontes explodidas.

Pequenas Revelações:

A máscara de Bane sai apenas quando ele tira. Ele parece não dormir com ela, e usa um tipo de respirador que não é tão desconfortável. Quando ele é subjugado por Batman, ele admite a derrota. Ambas as lutas com Batman, na verdade são três, são todas muito desagradáveis e brutais. Bane é claramente páreo para Bruce. Mas sua história é semelhante a de Bruce, e talvez até pior já que ele não cresceu com a riqueza como Bruce fez, e viveu uma vida muito difícil. Além disso, seu plano é muito grande em extensão e infalível, sim ele tem um colete à prova de bala, assim como alguns membros de sua equipe, tornando-se difícil ter um tiroteio com eles.


Miranda parece ser a verdadeiro líder da Liga, apesar dos comandados respeitarem muito Bane.


Selina, é muito volúvel em suas lealdades, mas é claro que ela não é uma má pessoa. Ela deixa claro que ser boazinha não vai ser uma escolha para a vida toda.

Ela tem uma melhor amiga que é mais jovem e ela cuida. Ela adora roubar é muito bom no que faz, e ela tem um arsenal escondido em seu esconderijo. Ela se escondeu na mansão Wayne quando ela escapou da prisão para se esconder da polícia e de Bane, apenas para ser descoberta com o retorno de Bruce.


Bane se mata quando Batman bate nele, ele sente que não tem outra escolha, que Batman provou sua vitória, e que por isso seus ideais devem prevalecer.


O filme tem uma vibe maior de quadrinhos ele segue mais a linha de Begins do que do Cavaleiro das Trevas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...